Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher que adora sexo e gosta de ser uma putinha entre 4 paredes com um parceiro que me deixe a vontade e que nao tenha pudores.Sempre ao natural! Nunca como profissonal do sexo!!

domingo, 20 de maio de 2012

MEU PILOTO GAUCHO



 Más são as línguas que falam que os gaúchos são “bichas” ou coisa parecida. Eu discordo plenamente desse rótulo que dão aos gaúchos.

O meu primeiro guri confesso que não foi tão bom. Mas esse segundo... Hummm, que delicia de homem!

Nosso encontro finalmente desencalhou no final de 2011. Foi minha última do ano. E que última. Bah tchê! Ele me levou as nuvens sem precisar levantar voo.

Encontramos-nos e fomos para um barzinho, próximo ao hotel em que ele estava hospedado.

Uma boa conversa, petiscos e um pouco de teor alcoólico fizeram Michel aumentar o seu termômetro e querer me levar para próximo dali. Mas eu freei a vontade dele naquele momento.

Fomos embora e o deixe na duvida se iria ou não ir visitá-lo na manhã do dia seguinte.

No dia seguinte, fui até ele. Depois da burocracia do hotel, ele me recebeu em seu quarto. Cheiroso!! Me deu um bom dia, um beijo e um abraço muito gostoso.

Acomodei-me. Perguntei como passou a noite e ele fez o mesmo.

Um beijo lento e demorado foi o inicio da nossa combustão. Aos poucos ele foi me deitando na cama e sem tirar os lábios do meu.

Aos poucos Michel foi me despindo: sapato, calça, camisa, calcinha. E eu fui seguindo o seu ritmo. Tirei sua camisa e pude sentir aquele lindo e gostoso peito depilado. Quando passei a mão em sua cueca e pude sentir o tamanho do que me esperava. D E L I C I A!!!  Pica rosinha, depilada, grossa e de tamanho médio. Perfeito para me preencher toda de forma satisfatória.

Muitos beijos foram o principal ingrediente para esquentar nosso primeiro momento.

O segundo passo foi partir para o oral nele. Incentivada por ele (adoro quando me pedem para fazer o que mais gosto), fiz meu serviço direitinho, dando a ele a visão do meu bumbum empinadinho... o que o fez ele ficar louco para ser o 1º a me pegar por trás.

Até tentamos. Ele muito paciente e louco para desbravar caminho nunca antes percorrido, foi com bastante cuidado. Mas o calibre do seu comanche não o permitiu ser o cuidador do meu rabinho.

Era hora da minha vez sentir o prazer que aquela língua tinha a me proporcionar. E se não fosse o corredor de hotel, confesso que meu prazer e gemido seriam muito mais intenso.

Tive que ser uma putinha comportada; quase uma menininha inocente e aprendiz na cama.

A posição que ele mais preferiu foi eu por cima dele e de costas.....assim ele podia sentir minha bucetinha e ver o que ele ainda não podia desfrutar.

Transamos muito...e muito gostoso.

Me ver através do espelho sendo possuída por ele me pegando por trás foi um dos ápices do nosso encontro.

Gozar com ele, foi uma das melhores do ano de 2011 e com certeza a última do ano bem especial.

Um banho a dois, com vontade de continuar no hotel com ele, foi nossa despedida; esperando o novo encontro que sem dúvidas será melhor do que esse.



Beijos nessa boca gostosa meu gaucho.

Ainda temos muitos ares a percorrer ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário