Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher que adora sexo e gosta de ser uma putinha entre 4 paredes com um parceiro que me deixe a vontade e que nao tenha pudores.Sempre ao natural! Nunca como profissonal do sexo!!

sábado, 3 de setembro de 2011

AS FANTASIAS MAIS DESEJADAS PELOS HOMENS

Sem nenhuma sombra de dúvida, todo homem que se descobre homem, já tem na mente, mesmo que adormecido, uma fantasia que lhe desperta os mais profundos desejos.
Há de se convir, que não são todos os homens que tem seus sonhos sexuais realizados. Não é qualquer mulher que vai tirar do “papel” aquele desejo masculino e dar vida ao personagem que tanto o atiça. Ela precisa ser a mulher! A mulher companheira, em que se tem confiança, bonita, experiente na cama e fora dela (como já havia aqui relatado em uma história anterior).
O homem tem o prazer duplicado em ter sua fantasia realizada pela sua parceira. Muitas vezes, aquela que ele escolheu para ser sua eterna companheira. Talvez isso seja o que lhe dá mais excitação e os deixam fissurados!
Uma lingerie nova e/ou de preferência vermelha, uma calcinha fio dental bem sexy e provocante, um salto alto bem sensual ou até mesmo uma roupa mais chamativa do ponto de vista erótico (levemente mais curta, que marque bem e desenhe o corpo, sexy e sedutora) são pontos iniciais para a mulher mostrar que quer esquentar a relação e até ser o ponto inicial para deixar aflorar os mais picantes pensamentos.
Quem nunca ouviu falar que todo homem é fissurado por ter ao seu comando duas mulheres em uma única relação sexual?
Hoje em dia é muito comum o menage feminino e até mesmo o masculino (eu particularmente sou louca de tesão para ter 2 lindos homens na cama ao mesmo tempo, mas isso é assunto pra outro debate).
Seguem abaixo uma descrição breve sobre as fantasias favoritas do universo masculino.
1 – Transar com duas mulheres: ver as duas se beijando, tocando, trocando carícias e fazendo sexo oral entre si e para ele, é a fantasia clássica de todo homem! Eu, por inúmeras vezes, já fui requisitada para tal desejo; até hoje sempre recusei. Confesso que não me sinto nem um pouco a vontade com outra mulher no mesmo ambiente que eu e dividindo o mesmo homem, muito menos na possibilidade de receber carinhos e oral dela. Mas existem muitas mulheres que são capazes disso e que até gostam do menage feminino mesmo não sendo bi. É apenas uma fantasia. E fantasia não pode ser algo que entre na rotina!
2 – Casa de Swing: É incrível o número de casa de swing e adeptos pela modalidade. A casa dia o número vem aumentando, e como tudo que cresce deve-se ir acompanhando o crescimento. É uma atividade distinta do menage, pois se trata da exposição total do seu ato sexual para os outros freqüentadores da casa. Muitos só querem a exibição; outros o tesão de poder trocar de casal; ou até mesmo de ser totalmente telespectador e acompanhar as peripécias sexuais dos outros ali presentes.
Ainda nunca fui numa casa dessas; não por falta de convite (só pode entrar acompanhado), mas por falta de coragem, ainda. Tenho curiosidade de conhecer o ambiente e experimentar essa nova prática sexual. Os convites feitos a mim sempre partiram, na maioria das vezes, de homens casados, que não tinham liberdade com suas parceiras para fazer o pedido ou até mesmo devido a recusa delas em fazer parte desse mundo, julgado por muitos como promíscuo.
3 – Exibicionismo: um pouco parecido com o swing, o exibicionismo é uma modalidade bem praticada por muitos casais. Trata-se de mostra-se para o outro durante a relação sexual. Muitas vezes isso se dá em locais públicos já tomados para isso (aqui em Salvador, por exemplo existe um lugar para tal prática); ou então a exibição em forma de fotos, veiculadas em sites de sexo liberal ou coisa parecida; ou até mesmo com casais de amigos ou amigo (a) solteiro (a) que vão juntos com o casal para o motel ou residência dos mesmos  para ali desfrutas de momento de prazer apenas observando (e/ou se masturbando também) o casal se tornar apenas um corpo em plena sintonia.
4 – Fantasias Eróticas: Eu particularmente tenho grande desejo de ter um armário para guardar todas minhas fantasias eróticas (risos). Tenho muito fetiche por essa vertente sexual e acho ser de suma importância para a relação não cair na rotina, esquentar o clima e inovar na cama!
Qual o homem não deseja ter na cama uma “detetive”, “doutora”, “secretária” e outras mais!? E qual a mulher não sonha em ter o seu “bombeiro”, “policial”, “salva-vidas” e etc?! Nada como um jogo de sensualidade e um cair de luzes para completar o ambiente!
MULHERES: Libere seu lado sensual, atraente e erótica, numa sintonia equilibrada para que o vulgar não tome conta do momento. Garanto que seu parceiro ficará com a satisfação em alta!
E HOMENS: não esqueça que toda mulher merece carinho, mimos e surpresas! A letra e a melodia em harmonia são garantia de uma bela composição!!
5 – Lugares Públicos: É certo e bem claro para toda pessoa com saúde mental em perfeitas condições, que atentado violento ao pudor é crime! Mas atire a primeira pedra quem nunca teve esse pensamento libertinoso! Os homens, em sua grande maioria tem essa vontade, mas como nós mulheres somos mais cautelosas, sempre nos deixamos que o medo ou receio nos domine.
É certo! Muitos homens já fizeram, querem e ainda vão realizar mais essa fantasia; seja na praia, numa rua pouco movimentada; num show ou em qualquer outro lugar onde o perigo eminente exista e este seja uma pimenta a mais para aquela transa, que muitas veze acontece de forma inexperada.
6 – Dentro do carro: Ah se os carros falassem! (risos). Transa, oral e o início da preliminar! Tudo isso já aconteceu com muitos casais e com certeza foi um T a mais de excitação para relação. Realmente é muito bom; uma delícia; digo até que indescritível se for feito com qualidade. Dá até para viciar (rsrs). É um dos lugares em que todo mundo deve transar.
7- Acessórios: Algema, chicote, óleos comestíveis e outros brinquedos. Essa sessão talvez não seja a cara de muitos homens, mas que muitos gostam de ver sua companheira brincando com um console, o prendendo com uma algema ou incorporando uma mulher tigresa e selvagem com um chicote! Hummm. Já tive muitos relatos de homens que gostam e aprovam. É sempre com intenção de aumenta a chama do amor e vivenciar novas experiências.
Existe uma infinidade de lugares, formas e fantasias que são aprovadas pelo sexo masculino e que não é um bicho de 7 cabeças para uma mulher realizar. Porém, outras, requerem um pouco mais de cuidado e talvez até experiência como no caso do banheiro do shopping ou avião, elevador, escada do prédio, etc.
Para finalizar é não deixar meus leitores com água na boca e curiosidade a cerca das outras fantasias mais desejadas pelos homens, vai aqui uma dica: indico um livro, muito bom e que serve como guia para os amantes da prática do sexo em locais exóticos: 101 lugares para fazer sexo antes de morrer.
Outra dica é uma reportagem, com acesso em site conhecido, que mostra um pouco como é a casa de swing e sua prática sexual. Vale a pena pesquisar sobre!
OBS: Não estou ganhando nada com essa “divulgação”,mas quem conhece a editora e quiser ser o elo de ligação entre eu e ela, por favor sintam-se a vontade (rsrs), afinal de contas, com ajuda de um patrocínio assim, poderei divulgar muito mais historias sobre esse assunto tão antigo e que nunca saiu de moda! J
Beijos ardentes e ótima noite de sono!

Um comentário: