Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher que adora sexo e gosta de ser uma putinha entre 4 paredes com um parceiro que me deixe a vontade e que nao tenha pudores.Sempre ao natural! Nunca como profissonal do sexo!!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

O DIA QUE FIZ UM CORNO FELIZ

Até já comentei sobre esse meu encontro que tive meu lindo amigo aqui no meu blog. Mas agora vou contar como tudo aconteceu.

Conhecemos-nos através do facebook.

Trocamos telefone e todo nosso papo rolou via fone. Acertamos nos conhecer pessoalmente. Ainda nessa época, eu desfrutava do amor de um corno que gostava muito e esse seria o primeiro corno dele.

Fê faz todo o meu tipo de homem: alto, forte, branco, com um belo dote e acima de tudo super carinhoso sem deixar de lado seu lado safado que me fez gamar nele.

 Para nosso encontro, fui de vestido bem soltinho como ele havia me pedido. Ele me pegou no lugar e na hora marcada. Formos conversando um pouco sobre o meu relacionamento com meu corno e sobre o tesão que ele estava tendo em me conhecer e em realizar a nossa (na época minha e de J.R) fantasia.

Quando chegamos no motel, Fê não resistiu e foi louco aos beijos comigo e logo em seguida me despiu de uma forma bem carinhosa que me fez ficar super excitada.

Chupando meus pequenos seios, minhas mãos foi percorrendo todo aquele corpo forte que logo logo me possuiria.

Com nos dois despidos, liguei pra meu corninho. “Amor, ele tem um pau enorme. É muito grosso, vai dá muito trabalho de entrar”. Essas foram as minhas primeiras palavras para J.R.

Coloquei meu celular no viva voz e comecei a chupa-lo. Tenho certeza que do outro lado da linha, meu corno podia escutar o barulho que fazia o meu boquete. Fê estava adorando tudo aquilo.

Como ele cuidava direitinho de mim e me deixava super a vontade para fazer o que quisesse com aquela pica enorme. Fê tomou o celular da minha mão e falou: J.R, sua namorada é muito gostosa e chupa muito bem.

Ainda com a pica na boca, tiramos algumas fotos que ficaram lindas.

Fê também cuidou de minha menininha antes de penetra-la; e essa foi a melhor parte, apesar da dificuldade inicial que foi para entrar. Enquanto ele tentar me possuir, falava pra meu corninho: ai amor, a pica dele é grande demais, está dando muito trabalho pra entrar.

Mas ele foi muito carinhoso e conseguir me invadir com todo aquele  membro que eu morro de vontade de ter  novamente pra mim.

Enquanto transavamos, sempre falava com meu corninho tudo o que estava acontecendo: as posições que fazíamos (de quatro, lado, eu sentada por cima dele no sofá, ele me segurando pela minha pequena cintura, eu semi sentada e abertinha e ele metendo gostoso). Nossa!!!!!!!!!! Que delírio.

Infelizmente meu corno perdeu nosso primeiro gozo, mas quando voltei a falar com ele, Fê me pegou de surpresa e eu comecei a gemer bem gostoso pra ele. Que sensação maravilhosa! Até que eu gozei. E gozei bem gostoso. Gemi feito uma cadela no cio; uma puta que a tempos não sentia uma pica comendo ela tão gostoso.



Pra mim foi uma manhã maravilhosa. Pena que J.R não tenha gostado tanto assim e tenha me deixando pra baixo, mesmo sabendo que tinha feito para ele o que nenhuma mulher tinha feito até hoje e creio que dificilmente ele encontrará outra que seja melhor do que eu.

Hoje, exatamente hoje nos rompemos. Por inúmeras coisas, por culpa dos dois. Só lamento. Tinha pela certeza que faria dele um homem muito feliz.

Agora só me resta ver meu Fê de novo. Seu bebê esta aqui para  você por no colinho de novo e dá de mamar tá amor!! Vem logo porque estou morrendo de saudade. Me tira logo desse castigo e vamos ser feliz mais uma vez.



Beijosssss

 a última foto tirada por nós






Um comentário:

  1. Bom dia Ninfeta !!!
    Amei ler tuas aventuras erótica.
    Desejo entrtar em contato contigo,
    Podes passar teu MSN ou me add?
    ezir131@hotmail.com
    Estou desejoso conhece-la.
    Ótimo dia, bjs
    Ezir

    ResponderExcluir