Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher que adora sexo e gosta de ser uma putinha entre 4 paredes com um parceiro que me deixe a vontade e que nao tenha pudores.Sempre ao natural! Nunca como profissonal do sexo!!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

DESCOBRINDO UMA NOVA FANTASIA

Foi quando eu menos esperei. Em um site, descobrir um homem que logo mais tarde iria me despertar uma nova e excitante  fantasia.

Após falar comigo pelo MSN, sugerir a ele, para ter mais confiança em mim, que me ligasse, e que me relatasse tudo o que havia dito no MSN pelo tel.

E assim ele fez.

Quando aquele homem começou a me dizer que sua principal fantasia era ter uma mulher que o fizesse o melhor e mais feliz corno...hummmmmm, eu senti instantaneamente a minha bucetinha bastante lubrificada.

Sempre quis ter um homem fixo e que me deixasse à vontade para ter outras relações abertas. Mas a forma como ele falou comigo, que queria ser realmente um corno; ai que tesão.

Você precisa me chamar de corno, disse ele! Nossa! Varias coisas começaram a passar pela minha cabeça. Muitas fantasias, posições, formas de atrair e seduzir ele.

A cada momento que ele falava a palavra CORNO, mas excitada e louca para conhecer ele eu ficava.

Ele me perguntava se estava sendo sincera, se realmente eu queria isso. “Claro que sim meu corno, sempre quis tem um fixo e ser livre para ter outros”. E você sempre vai saber de tudo, porque vou te contar tudinho quando você não puder estar juntinho comigo vendo tudo ao vivo.

Que loucura! Nunca pensei que fosse ficar desse jeito: louquinha querendo ser a putinha de um corno. Enquanto ele falava comigo, eu deitada na cama, passava o dedo na minha bucetinha, que estava escorregadia demais. Aposto que tivesse naquele momento uma pica para penetrá-la, ela sairia varias vezes. Estava ensopada D+.

Foi um tesão louco, muito gostoso.

Ele me pediu para falar sussurrando: meu corno, meu corno! Aquilo me atiçava de uma maneira que eu perdia o controle. Tive que me masturbar umas 3 vezes naquele dia e já louca de vontade de torná-lo o corno mais feliz desse mundo.

Mais louco foi quando ele pediu que eu lhe ensinasse a chupar pica, ou melhor, a cinta que ele tinha. Da forma que eu amoooo chupar, claro q ensinaria tudinho a ele. Só não podia querer tomar o meu lugar (risos)

Queria logo sua vinda. Ter nosso primeiro encontro e lhe dá o primeiro chifre.

Já havia entrando em contato com um amigo paulista que topou na hora realizar essa emocionante fantasia.

Isso sem contar com a outra fantasia de que tinha e que eu nunca pensei que pudesse sentir tanto prazer e vontade de fazer. INVERSÃO.

Fiquei louca para usar a cinta que ele tem guardada em casa. E na medida em que o tempo passava eu ficava com mais vontade ainda de ter aquele homem pra mim.

E com a intenção de recrutar homens que pudesse fazer parte da nossa fantasia principal, eu também relatava a minha intenção na inversão. E para minha surpresa tive a resposta positiva de vários homens em querer experimentar essa, digamos que, categoria sexual.

Homens casados, solteiros, com e sem personalidade bi adoraram minha ideia. Até tive homens que relataram a vontade somente após me conhecer e depois da minha intenção.

No final das contas, esse meu corno fez muitos outros homens se revelarem e me fez muito mais aberta ao sexo e com tesão de uma, alias, duas novas e gostosas fantasias que agora eu terei que encontrar um outro corno para ser meu, já que esse que deu inicio a tudo acabou comigo.



Eu até realizei uma fantasia dele a distância: com um amigo no motel, ele pode escutar tudo por telefone. Mas essa historia é conteúdo para outro post.



Beijos na cabecinha que você preferir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário