Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher que adora sexo e gosta de ser uma putinha entre 4 paredes com um parceiro que me deixe a vontade e que nao tenha pudores.Sempre ao natural! Nunca como profissonal do sexo!!

domingo, 20 de maio de 2012

DEPILAÇÃO X EXCITAÇÃO X FANTASIA nº 2


Vou direto pra minha cama; imagino um homem nu e de pica bem dura deitado nela e que vai saciar minha sede por sexo.

Quando deito na cama, após depilar-me, nem preciso soltar minha imaginação.

Minha buceta já está pronta! Pronta para receber uma gostosa pica que preencha ela toda e sinta o quanto ela é quente, molhada, apertada e sedenta por pica.

Com pouco tempo de estímulos, eu já quero gozar. E gozo!

Mas uma vez apenas não é suficiente. Em média me masturbo três ou quatro vezes no mesmo dia quando me depilo.

Isso quando não me depilo apenas para ficar com fogo e tocar uma siririca.

Adoro me sentir uma puta com todo esse tesão para ser possuída por um homem gostoso de pegada forte, bem cachorro na cama e que me deixe bem a vontade para mostrar o quanto sou uma vadia na cama.

Adoro sentir minha bucetinha depiladinha, bem cheirosa e pronta para matar a vontade de um homem bem gostoso!

Muitas vezes, já sair de casa para um encontro com a calcinha toda molhada. Reflexo do meu tesão, tanto quanto a louca vontade de ir comer quem me espera.

Breve, última parte desse post!

Quero lambidas na minha bucetinha depilada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário