Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher que adora sexo e gosta de ser uma putinha entre 4 paredes com um parceiro que me deixe a vontade e que nao tenha pudores.Sempre ao natural! Nunca como profissonal do sexo!!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

MINHA CONVERSA.....A SUA OPORTUNIDADE




Ninfetinha........ diz:

hum ta bom

mas quero logo logo logo rs

Homem diz:

ok..vc me fala... eu tbm.... to com saudade da minha bahianinha..safada...

Ninfetinha........ diz:

hummmm

keru mt essa pica de novo

meu Paulista safado

Homem diz:

e eu sua bucetinha...apertadinha rebolando no meu pau...e a sua boca gostosa me chupando mto

Ninfetinha........ diz:

mmmmmmmmmmmmmmmmm

adoroo

keru mt

D+++

Homem diz:

me promete q na proxima vez junto  vc gozar e grita mto....???

Ninfetinha........ diz:

hummm

vc quer?

Homem diz:

sim.... to com vontade de sentir e ouvir uma mulher gozando

Ninfetinha........ diz:

na prox vez, keru começar nossa brincadeira no carro...... vc fecha a garagem e volta pro seu lugar e vms brincar um pouco no carro

Homem diz:

 senti sua bucetinha me apertando e vc gemendo... mas agora alem disso quero ouvir vc gritar....

Ninfetinha........ diz:

hummm

ok

Homem diz:

hummm delicia e namoramos como adolescentes...

Ninfetinha........ diz:

isso amor

Homem diz:

deliica....

Homem diz:

vou te por sentado no meu colo e vc sentir meu pau duro.....

Ninfetinha........ diz:

hummmm

keru mt isso

Homem diz:

ai começa a putaria dentro do carroo

Ninfetinha........ diz:

vou de vestido!

issuuu

adoroo amor

Homem diz:

depois vamos p em cima do capu do carro e terminamos na caama

Ninfetinha........ diz:

mmmm

aaaaaaaaaa

keru alguem pra tirar essas fts

vou colocar isso no meu blog.....e recrutar um fotografo, q tal?!

Homem diz:

chama um amigo ou uma amiga....

Ninfetinha........ diz:

um amigo!

rs

Homem diz:

safada...quer dois pintos ne?

Ninfetinha........ diz:

rsrsr sim, mas quero um so pra tirar frs

Homem diz:

e se ele quiser bater uma punheta?

Ninfetinha........ diz:

ele bate. eu deixo!

Homem diz:

mas nao vai ajudar ele?

Ninfetinha........ diz:

posso ajudar

Homem diz:

rsrssr como quer ajudar? o q vai fazer?

Ninfetinha........ diz:

vou marturbar ele

vou provoca-lo mt

Homem diz:

como?:

Ninfetinha........ diz:

ele me vendo comendo vc

eu vou fazer ele gozar sem tocar mt nele

Homem diz:

serio.... que jeito?

Ninfetinha........ diz:

ele so vendo

a gente fudendo

Homem diz:

e vc fazendo caras e bocas p ele ..mostranso sua bucetinha com o pau dentro.... e gemendo mto.....

Homem diz:

nao sei se ele aguenta ficar sem tocar em vc.......







Quem se candidata a ser esse sortudo que irá junto conosco para o motel e ver nós dois transando e tirando várias fotos desse encontro que tem tudo para ser inesquecível???



Aguardo resposta dos pretendentes!!

4 comentários:

  1. Adoraria ser este felizardo em poder ajudar vcs, poder tirar suas fotos e prometo apenas me tocar. rssrrs Quero fazer closes do pau entrando bem gostoso nessa bucetinha bem cuidada e linda. Ajudar vcs em todos os momentos. Aguardo o contato. Vc sabe quem eu sou. rsrs Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs claro que sei meu bem.
      sera q vc consegue estar aki quando esse dia chegar!??? bjus

      Excluir
  2. As vagas para fotógrafo ainda continuam abertas? :)

    Posso ser seu J.R. Duran...


    Beijo grande,

    Observador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hummmm. pode ser o Fernando Torquato tbm rsrsrs.

      Ainda estou analisando os convites ;)

      Excluir