Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher que adora sexo e gosta de ser uma putinha entre 4 paredes com um parceiro que me deixe a vontade e que nao tenha pudores.Sempre ao natural! Nunca como profissonal do sexo!!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

SAUDADES

Como eu sinto sua falta.

Saudades das suas mensagens; das suas ligações; da sua voz; dos nosso planos eróticos e não eróticos para o futuro. Até mesmo quando você brigava comigo e achava que estava mentindo para você; até disso sinto falta.

Todo esforço em vão. Nadei, nadei e morri na praia.

Tá díficil te esquecer; lhe tirar do pensamento.

Peço forças para superar esse sentimento de abandono  e esquecer esse momento, e que a tristeza não seja uma companhia constante na minha vida.


Beijos em seu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário