Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher que adora sexo e gosta de ser uma putinha entre 4 paredes com um parceiro que me deixe a vontade e que nao tenha pudores.Sempre ao natural! Nunca como profissonal do sexo!!

terça-feira, 24 de abril de 2012

DESABAFO

Hoje (terça feira, 24 de abril) eu tive uma grande e dolorosa decepção.

Nunca pensei que um dia pudesse conhecer um homem que desejaria ser um corno e que ele pudesse ser meu de verdade.

Eu o encontrei. Estava realizada. Louca de vontade de fazer loucuras com meu corno. Namorar gostoso com outros caras e ele ficar sempre observando ou escutando tudo quando tivesse distante e vendo as fts e videos que eu fosse fazer; fazer somente pra ele; somente pensando nele.

Ele me atiçou. Nunca pensei que fosse gostar dessas coisas, até porque já tinha recebido um convite parecido de um ficante que gostei demais, mas que não tive a coragem de fazer isso.

Ele me mostrou como era gostoso ser a putinha de um corno.

Eu sempre procurando parceiros para nós. Louca para realizar nossas fantasias juntos e pra fazer ele o  homem mais feliz.

Infelizmente, hoje, ele acabou terminando tudo comigo.

Com pensamento opostos aos meus, com ideias contrárias às coisas que eu dizia pra ele; em achar que sempre estava mentindo pra ele. Por me ofender, achando que estava fazendo ele de bobo e querendo humilar ele, ele achou por fim acabar tudo.

Fique, e ainda estou muito arrasada. Mesmo realizando o desejo dele e mostrando por A + B que queria ser feliz ao seu lado; ele nao quis dá um tempo e pensar. Preferiu dá um fim em tudo.

Sei que errei em alguns momentos, mas nada foi de caso pensado. Nunca quis um prazer somente pra mim, mas as vezes, uma palalvra dita do SMS, email ou algo parecido, nunca chega aos ouvidos de quem ouve da mesma forma que saiu da nossa boca.

Ainda não sei por quanto tempo  irei ficar assim: Triste, Chateada, Arrazada e com uma grande decepção no coração!

Desculpe aos meus leitores e fãs, mas darei um tempo no blog e deixarei um pouco de acessar meu SexLog.

Quero pensar um pouco nos acontecimentos e acreditar se ainda posso confiar e gostar de alguem  como foi com ele (meu ex futuro corno)

Ainda tinha muito a relatar aqui, para todos que isso ler, saber que realemnte queria ser feliz ao seu lado, mas preferir ser o mais sucinta possivel, ate para preservar a ele e a mim, que estou muito abalada, sem chão, com minhas forças esgotadas......
Beijos a todos e desculpe pelas tristes palavras e pelo desabafo.

Um comentário:

  1. Eu quero ser seu atual e futuro corno, o que faltando p/ me dar essa honra?

    ResponderExcluir