Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher que adora sexo e gosta de ser uma putinha entre 4 paredes com um parceiro que me deixe a vontade e que nao tenha pudores.Sempre ao natural! Nunca como profissonal do sexo!!

terça-feira, 1 de maio de 2012

OFF

Nada dura para sempre!

Eu, mais do que ninguem, já devia, há muito tempo saber isso.

Foram as várias tentativas em que eu, em vários braços e corpos masculinos, tentei ser feliz de verdade.

Nunca tive a intenção de ir para cama com 50, somente para dizer: já tive 50 homens!

Somente tinha a esperança, de em cada saída, cada encontro, cada conversa, conhecer aquele que poderia ser meu de verdade. Meu homem, parceiro, amigo, companheiro; homem sincero, jogar aberto comigo e me fazer realmente uma mulher feliz de verdade.

Infelizmente nunca tive sorte. E ainda por cima, saí da história como sendo a mais puta de todas as mulheres. Aquela que buscava apenas sexo fácil, com vários homens diferentes.

Não. Não era essa minha real intenção.

Também não adianta agora tentar explicar o que de fato eu buscava na net, em sites de sexo ou similares. A fama já está feita. E como diz o ditado: não adianta chorar o leite derramado.

Acho que meu piro defeito, era confiar demais em quem nunca me deu o real valor que eu merecia.

Quem não gosta de sexo? Talvez, eu tivesse sim  um apetite sexual um pouco mais aflorado, mas com certeza foram os poucos que quizeram me conhecer a fundo e percerber que atrás da ninfetinha, existia  uma pessoa comum, normal, meiga, carinhosa, carente e que buscava em um homem uma felicidade a dois.

Peço perdão se nunca fui tão clara como deveria. Se omitir algumas informaçoes e se deixei transparecer apenas o meu lado sexual.

Atrás de todas essas aventuras por mim, existe uma mulher com vida social, com vida profissional, familia e que buscava um companheiro para TODOS os momentos que a vida nos proporciona.

Esteja você em Fortaleza, Maranhão, Rio de Janeiro, Salvador ou até mesmo fora do Brasil. Me desculpe se te fiz perder tempo.

Nunca quis acabar com o relacionamento de ninguem. A única coisa que sempre pedia no início de uma possível relação, era a verdade e sinceridade sempre. E hoje eu notei que poucas vezes isso aconteceu.

Esperei por quem nunca iria vim até mim. E no final, eu ainda sair como a culpada.

Com 24 anos de vida, ainda não consigo entender por que o ser humano sente tanto prazer em enganar ou esconder a verdade.

Não sou fraca, apenas caio das minhas próprias pernas, quando descubro que tudo que vive e que estava sentindo era uma farsa. Isso sim que me torna frágil. Mas a verdade desde o início, só nos faz forte e merecedores da vitória.

Bem, acho que já falei demais. Acho também que já conseguir dá meu recado.
Se deixar, passo todo o feriado aqui; contando como estou me sentindo agora, e falando da vida que muitos desconhece.

Irei agora me dedicar a minha vida profissional, lutar para crescer profissionalmente e conseguir tudo aquilo que minha família não pode me dá e que eu posos ter sem ajuda financeira de qualquer homem, pois nunca quis ficar com alguém por interesse economico.

Obrigado a todos que me acompanhou aqui e que gostava de ler as aventuras de uma ninfetinha, mas que na verdade, eram tentativas de conseguir ser feliz ao lado de um grande bom homem.

Ótimo feriado a todos, e que cada um consiga ter em uma pessoa com as qualidades que eu tenho e que muitos desconhecem.

Um comentário:

  1. Por que vc não faz de mim o seu psicologo? adoraria ouvir tudo isso olhando nos seus olhos. Responda por favor!

    ResponderExcluir