Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher que adora sexo e gosta de ser uma putinha entre 4 paredes com um parceiro que me deixe a vontade e que nao tenha pudores.Sempre ao natural! Nunca como profissonal do sexo!!

domingo, 22 de abril de 2012

Meu Corno.

Adoro receber ligações do meu corno que esta agora em Fortaleza.

Sentir aquela voz gostosa em meu ouvindo, falando que logo volto de viagem e que vai cuida muito bem da putinha dele.....que esta doido pra me ver sendo penetrada por homem homem bem dotado.....hummm ficou excitadissima.

Ontem quando estava no shop, recebi a ligação dele. Contei que na segunda erei encontrar com um homem bem gostoso que esta doido pra me colocar no colinho e me pegar pela cinturinha e me fazer uma menina sapeka bem obediente.

Ele ficou louco de tesão. Queria saber o dote do cara e se eu irei aguentar tanta pica na minha bucetinha!

As pessoas passavam ao meu lado e nem podiam imaginar que estava uma conversao tão gostosa e excitante e que minha calcinha já estava ensopada de tanto que minha buceta estava com vontade de querer pica!

Estou esperando meu corno chegar na quarta e ter um outro encontro com esse gostoso que vai me fazer a aluna mais obediente da sala (o quarto de motel) ;)

Estou louca de tesão para meu corno ouvir nossa transa....ouvir que estou sendo possuida por outro e que estou chupando bem gostoso aquela pica linda!!!!!


Beijos meu amor; meu corno mais feliz do mundo.

ESTOU LHE ESPERANDO!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário