Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher que adora sexo e gosta de ser uma putinha entre 4 paredes com um parceiro que me deixe a vontade e que nao tenha pudores.Sempre ao natural! Nunca como profissonal do sexo!!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

DESEJO DE OUTRO FÃ

Na verdade mesmo quero te falar algumas coisas no ouvido....minha voz é bem grossa....

Passar pelo pescoço dar umas mordidinhas de leve e ir passando a mão por vc todinha pra sentir como é seu corpo

Segurando o cabelo e respirando pertinho do seu ouvido...

Continuando....falar algumas coisas no ouvido....minha voz é bem grossa....

Passar pelo pescoço dar umas mordidinhas de leve e ir passando a mão por vc todinha pra sentir como é seu corpo

Segurando o cabelo e respirando pertinho do seu ouvido...

Colocar a mão por dentro da sua roupa e percorrer seus pontos fracos e ver a sua reação em cada ponto que minha mão chegar
Ver se os seus olhinhos vão virar...quando eu chegar na sua bucetinha ...e ver se ela já vai estar molhada...e se tiver vou massagear ela e te beijar o pescoço ao mesmo tempo

E ficar esfregando meu corpo no seu enquanto te massageio gostoso.


Aceito novos contos/desejos de fãs e leitores!! 

Selinhos em todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário