Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher que adora sexo e gosta de ser uma putinha entre 4 paredes com um parceiro que me deixe a vontade e que nao tenha pudores.Sempre ao natural! Nunca como profissonal do sexo!!

sábado, 10 de setembro de 2011

A ARTE DO SEXO ORAL (parte 1. Da mulher para o homem)

Falar sobre esse assunto é hoje para mim um pouco mais fácil do que há mais ou menos 6 anos. Sim! Digo um pouco mais fácil porque sei que não sou nenhuma expert, mas também, modéstia a parte, estou bem melhor do que antigamente e sei dá prazer ao homem somente com a boca!
Comecei bastante tímida e sem jeito. Ate enojava só quem pensar que poderia colocar uma pica na boca para chupá-la. Tinha certeza que nunca faria isso. Mas como diz o velho ditado: aqui se faz aqui se paga! E eu paguei literalmente com a boca (risos).
Tive um bom e paciente professor, é bem verdade! Tadeu (nome fictício já mencionado aqui). Foi o desbravador dessa missão! Talvez ele tivesse certeza que seria uma ótima boqueteira (risos, muitos risos).
A mulher precisa saber como dá prazer a um homem nessa modalidade sexual. Há os que gostem de um boquete bem carinho e demorado, feito como tesão e amor; outros preferem algo com  ritmo mais acelerado; têm os que adoram sentir sua pica crescer na boquinha da parceira; e existem aqueles que já dão pronto para mamar! Eu particularmente sou adepta a 3 dos 4 exemplos citados acima, sendo um, ainda pouco praticado.
Começar com a língua somente na cabecinha é com certeza um liberador fácil de serotonina no corpo masculino. Percorrer o membro com toques suaves dos lábios bem úmidos faz o homem sentir que a parceira realmente quer lhe inundar de prazer. A chupada em si deve ser feita inicialmente de forma lenta, para estimular o órgão e aumentar o libido masculino de maneira progressiva.
Eu adoro brincar com a cabecinha: lambidas, passadas de língua ao redor e ficar mamando somente ela, me dá total certeza de que estou deixando-o fissurado!
Fazer sexo oral  com toda ou grande parte da extensão peniana é o ponto fraco de todo homem. Eles adoram sentir a pica sendo engolida pela boca. Porém, descobrir que alguns homens, sentem o triplo de tesão quando sentem que a mulher estar passando a língua pelo saco escrotal. Humm! Eles vão ao delírio. Mas eu ainda faço melhor: coloco na boca um testículo de cada vez e mostro que o prazer pode ser ainda maior se o estímulo for um pouco mais abaixo da parte principal. É por isso que eu não abro mão de um homem higiênico e muito bem depilado. Todo depilado. Hummmm! Eu adoro!!!
Faze  da sua boca um sugador peniano é a sensação master para todo homem. Uma certa vez, recebi um relato onde ele  me disse:  “sentir como se a pica fosse sair do corpo! E junto iria toda minha virilha e a parte interna das coxas! Nunca sentir uma coisa assim!! Tive que me concentrar para não gozar nessa boquinha gostosa e safada!!!” Me sentir a poderosa! Não foi qualquer homem que me disse aquilo.
Depois de saber que esse movimento é ótimo para o homem, repetir a dose outras vezes e recebi elogios como: “até hoje nunca me chuparam tão bem quanto você”; “seu boquete é magnífico”; “é viciante, lhe dava pica pra chupar todo dia”; “isso não é uma boca, é uma segunda buceta” e etc.
Não sabia que já estava sendo capaz de oferecer tanto prazer a um homem com minha boquinha! Foi uma descoberta maravilhosa!!
Um gesto simples e pouco praticado pelas mulheres  e que os homens adoram, é trocar olhares enquanto você mantém a pica na boca! Todo homem adora saber, sentir e ver que sua parceira é uma putinha na cama e que está lhe chupando não apenas para satisfazê-lo, mas sim porque também gosta e sente prazer.
Para finalizar o assunto (que é bem denso), em grande estilo, informo a todas as minhas leitoras que a maioria dos homens ou talvez todos, têm total satisfação em gozar na boca. A boca que lhe deu tanto prazer merece receber a recompensa! (é assim na cabeça dos homens). É sabido que nem todas gostam disso. Na minha opinião, só em receber todo esperma do seu homem na boca já passa a sensação de boquete completo. Há os que só se sentem satisfeitos ao ver a mulher engolindo todo aquele líquido precioso como muitos dizem (rsrs). Eu particularmente odeio engolir! Na verdade nunca fiz e somente alguns felizardos já tiveram a sorte de derramar em minha boquinha esse líquido quente, de sabor não muito agradável. Confesso que somente isso eu faço para agradar! Mas como tudo se evolui e não sabemos o dia de amanha...... J !
Eu passaria o resto da minha vida com uma pica na boca. Sempre brincando, estimulando-o, dando prazer e fazendo-o gozar.   ADORO CHUPAR!!!
Deixo aqui, dois vídeos: uma para descontração, um áudio muito engraçado sobre o assunto para relaxar, mas, contendo um fundo de verdade; e o outro como demonstração de como fazer um bom boquete.
Espero que tenham gostado e que volte para ler outros textos produzidos exclusivamente por mim.
Uma despedida em grande estilo:
 um beijo na pica para deixar saudade

!

Um comentário:

  1. Olha... Pra mim, o boquete mais inesquecível foi há alguns anos. Estava transando pela primeira vez com uma garota. Quando pedi para ela colocar a camisinha em mim, antes de colocar, ela achou por bem botar o meu pau na boca. Olha... acho que tudo não durou nem 10s. Contudo, eu quase fui à Lua e voltei. Fiz um esforço tremendo pra não gozar na boca dela naquela hora mesmo. Já pensou o mico? A guria iria achar que eu tenho ejaculação precoce. :-) Mas... Não sou eu! É ela que faz um boquete sensacional. Bom... Depois do boquete rápido, ela colocou a camisinha e transamos um monte. Evidentemente, algum tempo depois, provei o boquete dela de verdade. Fiquei segurando um bom tempo até explodir na boca dela. Com certeza, essa guria me fez os boquetes mais inesquecíveis da minha vida. :-) Preciso provar pra saber se a ninfetinha desse blog é tão eficiente quanto ela. :-D Tô quase indo de Londrina à Salvador só pra descobrir.

    ResponderExcluir