Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher que adora sexo e gosta de ser uma putinha entre 4 paredes com um parceiro que me deixe a vontade e que nao tenha pudores.Sempre ao natural! Nunca como profissonal do sexo!!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

TAMANHO NÃO É DOCUMENTO

18 cm. É a média brasileira de um pênis ereto! Há quem não se sinta satisfeito com o tamanho do seu parquinho de diversões, mas eu, modéstia a parte, tenho cacife suficiente para dizer que o tamanho do pênis é relativo na hora H.
Como diz Martinho da Vila em uma das suas inúmeras músicas: “já tive mulheres de todo os tipos.....” eu posso afirmar com pela convicção: já tive pica de poucas as cores (rs) de várias idades, de vários tamanhos e diâmetros” . E uma coisa sem sempre está ligada a outra!
Pois bem. Vamos ao que interessa.
Saber usar o “instrumento sexual” que Deus lhe deu não é para qualquer um. Sem essa de falar que pica que dá prazer à mulher é aquela de 20 cm em diante. Se o dono dessa “BR” não souber usá-la.....bye bye prazer. E são poucas as mulheres que conseguem se satisfazer com 20 cm se o homem não tiver controle da situação.
É fisiológico! A extensão do canal vaginal mede entre 7 a 15 cm aproximadamente. Não há quem sinta prazer com um homem que possui de 20 a 25 cm (há quem diga ser um Kid bengala da vida). E eu falo prazer no sentido denotativo da palavra mesmo! Sem essa de falar que socou com força seu membro com mais de 20 e a mulher em nenhum momento reclamou de dor.
Também não quero dizer que os homens além da média não consiga levar sua parceira ao orgasmo sexual. Não! Não é isso. Apenas quero alertar e deixar claro que saber usar o seu dote e fazé-lo dele o melhor que ela já provou, é muito mais importante para o prazer feminino quanto para o eco masculino.
Qual é o homem que não se enche de orgulho ao saber que fez seu trabalho direitinho e ouviu um BIS da companheira?!
Como dito em algumas linhas acima, já tive o prazer e o desprazer em “esbarrar” com algum mau usuário da ferramenta que lhe foi concedida.
Alguns, passaram 5 vezes na fila do pau (rsrs), achando que isso era o bastante para conquistar todas as mulheres. Não adianta ter na garagem o último lançamento automobilístico e não saber dirigir L  I’m sorry my Darling!
Outros se perderam no caminho e tiveram que sair da linha de montagem apenas com a amostra grátis oferecido pela empresa. Não fiquem tristes! Se souber dirigir, você fará do seu carro uma Ferrari ;)
Finalizando com a linguagem conotativa, vou empregá-la no seu real sentido.
O homem quem até hoje me deu mais trabalho na cama, deveria ter 16, 17 cm. Ruim? Não! Muito pelo contrario. Eu pedia pra sair! (risos) Era literalmente uma surra de pica. Eu perdia a conta de quantos orgasmos tive contra apenas um dele. Saber usar seu pequeno e fino membro e ainda ter psicológico para segurar o coito a fim de satisfazer a  parceira não é para qualquer um!
A maioria tinha largura X diâmetro proporcional. Alguns sabiam fazer bom uso do material que traziam entre as penas. Outro nem tanto.
Dois outros me chamaram atenção; um tinha um pênis médio pra pequeno, porém grosso. E bote grosso nisso. Esse deu muito trabalho para entrar. E o medo que senti quando vi me deixou bastante tensa a ponto de dá mais trabalho ainda; sem contar que ele estava afoito para me comer. Um erro fatal! E para completar, era novinha, inexperiente. Nunca pensei que fosse encontrar alguém assim com certa facilidade.
O outro rapaz, com uma altura compatível com a minha (< 1,60) me surpreendeu na cama! Que tamanho de pica!! Por nossa senhora das picas grandes (risos); era muito grande! Além disso, tinha uma grossura relativamente boa, já que a maioria dos caucasianos com pênis acima da média têm um diâmetro curto. Esse dava até trabalho de endurecer. Talvez faltasse sangue em outros sistemas do corpo! Até hoje, foi o maior (em sentido de comprimento) que eu já vi.
Não sei quanto às outras mulheres, mas eu, particularmente prefiro uma pica mais grossa a comprida. É uma D E L Í C I A!!
Sinto-me totalmente preenchida e a excitação é muito mais gostosa. O prazer é outro!  Já tive um parceiro assim. Na 1º vez tive um pouco de receio. Também pudera: a camisinha tinha que ser tamanho Extra. As normais apertavam de uma forma que o bichinho ficava mole L. Essa experiência foi inédita. Ele me fazia sentir toda preenchida. Era uma bela e grossa pica; com cerca de 19 a 20 cm que eu adorava receber. Pena que alguns desentendimentos nos distanciaram.
Mas nem só de grossura vive uma mulher. Muitos homens que não se fazem de rogado por estarem abaixo ou na média, levam as mulheres às nuvens! Seja por uma posição, pela intensidade aplicada no sexo ou até mesmo a grande atração química que une os corpos, faz dele um potencial causador de prazer e orgasmos feminino.
Existe gosto para tudo: grossa, pequena, fina, grande. Mas o homem que souber usar seu pênis a seu favor, com certeza ficará sendo o preferido dela e ainda correndo o risco de não lhe faltar mulher para satisfazer na cama.

Uma mordidinha na orelha e até a próxima. ;)

3 comentários:

  1. Amiga disse tudo na ultima frase!
    Duas curiosidades: quantas pessoas medem para saber qual é a media de cada pais?
    E a segunda come sabe do tamanho de seus parceiros? Mede, olha ou te falam? rsrs

    Diego

    ResponderExcluir
  2. DE NINFETA >>>> PARA DIEGO: kkkkkkkkkkkkkkkkk. vc não vale nada Diego!!! eu não sei quantas pessoas mediram para saber a média de cada país. A informação eu sei de noticiários, revistas, reportagens, etc. E eu sei o tamanho pelo olho...nunca botei régua em pica de ninguem pra medir. mulher que conhece pica não precisa disso ;)

    ResponderExcluir
  3. Uma vez, perguntei a uma moça se realmente não fazia diferença transar como um cara do pinto grande. Daí... Ele me respondeu com mais perguntas... "Faz diferença a mulher ter uma bunda grande?" Bom... Teoricamente, não há motivo algum pra uma mulher da bunda grande dar mais prazer. No entanto, quantos homens podem dizer que isso não faz diferença? Quem vai falar que transar com uma mulher da bunda grande e maravilhosa não dá mais tesão? Meu, se o tamanho do pinto exercer nas mulheres metade do fascínio que uma bunda grande exerce sobre os homens... Tadinho de que tem pinto pequeno! :-)

    ResponderExcluir