Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher que adora sexo e gosta de ser uma putinha entre 4 paredes com um parceiro que me deixe a vontade e que nao tenha pudores.Sempre ao natural! Nunca como profissonal do sexo!!

terça-feira, 2 de outubro de 2012

DEIXANDO O BLOG

Deixo o blog não porque é difícil manter uma dupla personalidade; não porque ser safada e puta na cama cansa, ou qualquer outro motivo.

Deixo o blog por incentivo dos homens...... Homens sem carater, sem honestidade, que não  honra a cueca e as calças que vestem.

C - A - N - S - E - I.

Cansei de ser passada pra trás, de levar rasteiras de homem sem escrupulos que para levar uma mulher pra cama é capaz de colocar  até a mãe como morta.

Não se faz mais homens como antigamente. Não aquele que leva flores ou que abre a porta do carro...Mas homens que são siinceros e que não precisa montar um circo para transar !!

Felicidade a todos, mesmo para aqueles que se encaixam dessas poucas linhas.

Obrigado a todos pelo incentivo à escrever e por me acompanhar aqui.


4 comentários:

  1. Uma lastima saber disso. Conheci o blog a poucas semanas. Seus posts me ajudavam a entender um pouco mais da mente feminina, o que geralmente agrada algumas mulheres, mesmo pelo seu ponto de vista. Se pudesse dizer algo, diria que esse tipo de pessoa estará presente em qualquer lugar e simplesmente deixar de fazer algo, motivada por tal categoria, não vale a pena e provavelmente não faça diferença. Enfim, felicidades. Se um dia mudar de ideia, avisa lá no Facebook. Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com as palavras do colega acima. Quando finalmente eu encontro você. Parece ser uma mulher decidida. Bom de qualquer modo vou deixar meu msn caso queira me conhecer. ruan.sebastiano168@hotmail.com. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Bem! A culpa infelizmente ñ é nossa,mas, vcs... que escrotizaram ao extremo e revolucionaram o meio e modo de vida dos homens. Portanto!!! Eu quero + rsrsrsrs

    ResponderExcluir