Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher que adora sexo e gosta de ser uma putinha entre 4 paredes com um parceiro que me deixe a vontade e que nao tenha pudores.Sempre ao natural! Nunca como profissonal do sexo!!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

POR DUAS VEZES, EXCLUSIVAMENTE SUA


 
Através de sua antiga parceira Bia, eu conheci Alex. Homem maduro com humor jovem e corpo muito bem conservado, tatuado, moreno, forte, alto e sem dúvidas totalmente vagabundo!

O interesse foi mútuo e instantâneo. Conversamos, deixamos a magia tomar conta. No nosso encontro, aconteceu algo interessante; me esbarrei no shopping com Andrey que me contou algumas novidades dele, me elogiou e me perguntou para onde eu estava indo. Sem ter como esconder, revelei! Ele de imediato se sentiu atraído e excitado, querendo participar da brincadeira, que até então por mim estava fora dos meus planos.

Despedimos-nos. A poucos metros dali lá estava Alex. Numa inesperada e ao mesmo tempo esperada atitude, fomos para o motel.

Não estava em meus melhores dias, mas suas provocações e aquele corpo despido na cama fez meu sinal acender; ou melhor, molhar!

Não resistir, e aos poucos fui me entregando. Tirando peça por peça e quando dei por mim já estava sendo possuída por sua língua úmida e elétrica que acendeu todos os sensores do meu corpo.

 Após mudança de papel no oral, a camisinha foi acionada para um prazer mais completo. Realizei minha especialidade, porem o que mais o chamou atenção foi o fato de querer olhar como aquela pica entrava em minha buceta! O tesão dele foi na lua.

Como se não bastasse, ficamos em pé na cama, e com meu rosto virado para parede e ele por trás de mim, segurando minha cintura e meu bumbum empinado, penetrou-me. Fiz questão de por cima do meu ombro, direcionar meu olhar para o foco do prazer.

Ele pirou! Saber que eu adoro ficar olhando ser penetrada lhe dá a maior sensação de prazer.

Além disso, a seu pedido e também por ser um prazer meu, ainda penetrada por ele, me masturbei. Toquei meu grelinho da mesmo forma quando preciso sentir prazer e não tenho com quem transar. Ele foi a loucura. O ponto máxima do prazer dele.

Ele gozou e revelou que aquela transa tinha valido muito a pena para ele. Pra mim, não foi uma das melhores..... a minha melhor performance eu guardei para o nosso segundo encontro que em breve será revelado.

 

Beijos!!

3 comentários:

  1. Me perdoe, acredito que podes ter quando e quantos homens quiser. Porem, também acredito, que tudo que escreve, pode ser fruto de uma imaginação fértil de um corpo que quer liberdade. Ou até mesmo, publicações fantasiosas para um futuro "Best Sellers"! É o meu pensamente. Agora... você tentar me provar o contrário! Do seu admirador com muito tesão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu bem; lhe garanto que naão perderia meu tempo inventando histórias desse tipo; com tantos detalhes para agradar os outros!

      Realmente tudo aqui descrito, são momentos vividos. Eu só lamento você não acreditar.

      E não tenho porque provar nada para você, pra assim você ter certeza se eu faço ou não tudo o que eu digo aqui.

      Passar bem!

      Excluir
  2. Você escreve muito mal, faça umas aulinhas de português! Beijos, boa sorte!

    ResponderExcluir