Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher que adora sexo e gosta de ser uma putinha entre 4 paredes com um parceiro que me deixe a vontade e que nao tenha pudores.Sempre ao natural! Nunca como profissonal do sexo!!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

SENDO ENTREVISTADA


Jornalista: COMO BOM JORNALISTA, POSSO INICIAR MINHA SESSÃO DE PERGUNTAS, TALVEZ ALGUMAS INDISCRETAS...

Ninfetinha: Ok, pode.

Jornalista: SEXUALMENTE FALANDO, O QUE MAIS TE ATRAI, O QUE VC GOSTA? O QUE TE IMPRESSIONA?

Ninfetinha: Na cama? Adoro homem q é carinhoso e ao mesmo tempo safado. Adoro dominar rs....comandar na hora do sexo. E quando o homem me deixar fazer tudo o q eu quero com ele, me deixa bem a vontade..... Eu me torno a mais puta de todas entre 4 paredes

Jornalista: VC GOSTA DE COMANDAR E NENHUM MOMENTO GOSTA DE SER COMANDADA? SÓ VOU FAZER PERGUNTAS, OK? DEPOIS POSSO CONTAR ALGUMAS DE MINHAS AVENTURAS?

Ninfetinha: Sim... Gosto também.

Jornalista: SEXO PRA VC É SECO OU MOLHADO, VALE LEMBRAR QUE MOLHADO SIGNIFICA LINGUA NA ORELHA, NO PESCOÇO, LAMBIDAS E TUDO MAIS....SECO, O BASICO, LÁBIOS DE BEIJO SOMENTE...

Ninfetinha: Não. Tudo. Adoro preliminar. Fico doida quando chegam por trás e começa e beijar meu pescoço, nuca, orelha. Fico toda arrepiada e a calcinha....Toda molhadinha

Jornalista: PRELIMINAR PRA VC É RECEBER TUDO ISSO, FAZER TUDO ISSO, OU OS DOIS?

Ninfetinha: Receber e fazer. Adoro iniciar com beijos bem carinhosos. Carinho pelo corpo. Tudo isso sem ainda encostar a mão lá (tanto eu como ele). Ir um despindo o outro. Falando coisas no ouvido bem baixinho

Jornalista: OS DOIS NUS,,,E AÍ?

Ninfetinha: Ai já começa beijos pelo corpo..... Adoro que beije minha barriga e vão descendo.  Mas ainda sem pegar nela. Beijar a parte interna da coxa.....chegar bem pertinho dela e respirar! nossaaaa adoro sentir a respiração quente do homem na minha bucetinha.Passar o dedo bemmmm de leve só pra sentir como o vulcão já esta rrsrs

Jornalista: REPARE QUE MINHAS PERGUNTAS SÃO TÉCNICAS, NAO SIGNIFICA QUE JÁ NAO ESTOU DOIDO AQUI....KKKK

Ninfetinha: kkkk

Jornalista: SEXO ORAL, NA HORA DE RECEBER, COMO PREFERE, COMO GOSTA? COMO TE DEIXAR LOUCA?


Ninfetinha: Antes de chegar nela...... tem q ir em volta dela

Como já falei, a respiração, beijo na boca, na parte de cima dela, e depois começar bem lentinho: grandes lábios, pequenos lábios... passando a língua. Adoro quando recebo mordidinhas no meu clitóris. Adoro receber o oral deitada, com as penas abertas, mas ñ muito aberta.....quando estou no alto do clímax, adoro pegar ele pelos cabelos e puxar, como se fosse um castigo: deixar ele pertinho do doce e sem poder senti-lo. Ou então empurra-lo contra ela

Jornalista: DEPOIS DE TUDO ISSO, AINDA DURANTE O SEXO ORAL, VC GOSTA DE LINGUA RAPIDA, LINGUA LENTA, ALTERNADA, GOSTA DE SER PENETRADA PELA LINGUA?

Ninfetinha: Adoro a língua dentro dela...... Alternar os movimentos também é uma delicia. Sugar toda ela.....colocar toda minha bucetinha na boca e sugu-la ....hummmmmmmmmmm. ja é o pico para meu orgasmo

Jornalista: HA MULHERS QUE TEM A VAGINA BEM DELICADA, QUE GOSTAM DE MOVIMENTOS MUITO SUAVES PRA NAO INCOMODAR E NEM DOER. JA EXISTEM OUTRAS QUE GOSTAM DE MOVIMENTOS MAIS FORTES, COM MAIS INTENSÃO, COM SUGADAS MORDIDAS E TUDO MAIS. ONDE VC SE ENCAIXA?

Ninfetinha: rs. Tudo em mim é uma mistura de tudo. Sou metade anjinha e metade diabinha

Jornalista: VC TEM ORGASMOS COM SEXO ORAL?  NUMA TRANSA, QUANTOS ORGARMOS NORMALMENTE VC TEM?

Ninfetinha: Geralmente gozo sim com oral. Ejaculação eu tenho geralmente com penetração e também depende muito do momento e da sintonia q eu tenho com o parceiro ou do meu fogo (risos).Geralmente gozo 3 vezes. E gosto de dá 3 ou 4 numa vez só (em uma ida do motel)

Jornalista: VC CHEGA A URINAR DURANTE A TRANSA, NO ÁPICE?

Ninfetinha: Não. Nunca aconteceu isso comigo.

Jornalista: FAZER SEXO ORAL, GOSTA? COSTUMA FAZER?

Ninfetinha: ADOROOOO. Se não tiver oral, pra mim ñ teve relação; o sexo ñ foi bom

Jornalista: COMO GOSTA DE FAZER?

Ninfetinha: Geralmente com ele deitado, eu com a bundinha empinada

 Jornalista: PODE DAR MAIS DETALHES?

Ninfetinha: É, ele deitado, então fico entre as penas dele para chupar. Fico ajoelhada na cama, com as coxas na cama também e a bundinha, gosto de deixar empinada para ele ter uma visão privilegiada de tudo.

Jornalista: O ATO DE CHUPAR, COMO VC GOSTA, COMO VC FAZ?

Ninfetinha: hummmmm, sempre começo pela cabeça. Seguro na base da pica; lambidas na cabeça e pelo corpo da pica; depois começo a chupar somente a cabecinha com sugadas leves e depois vou descendo, chupando toda a pica e sugando toda ela. Onde não consigo engolir, passo a língua e as bolas....sempre coloco na boca, sugo e ao mesmo tempo vou punhetando.

Jornalista: VC CHEGA IR ATÉ A GARGANTA, ENQUANTO CHUPA?

Ninfetinha: Não, infelizmente ñ consigo.

Jornalista: CHUPA ATÉ O HOMEM GOZAR? GOSTA DE VER O HOMEM GOZAR?

Ninfetinha: Gosto sim. Nem sempre chupo até gozar...Muitas vezes o clima é tão gostoso e eu fico tão excitada (molhada) que quero logo a penetração

Jornalista: MAS E QUANDO VC CHUPA E ELE GOZA? VC GOSTA DE LEITE NA BOCA?

Ninfetinha: Tenho q revelar q ñ gosto muito de leite na boca.

Jornalista: NAO ME REFIRO A ENGOLIR, SIMPLESMENTE DEIXAR O HOMEM GOZAR NA BOCA

Ninfetinha: Ah sim...Isso pode, mas não com todos.

Jornalista: NA PENETRAÇÃO, SEMPRE COM CAMISINHA NÉ?

Ninfetinha: Sempre

Jornalista: VC ACHA IMPORTANTE O USO DA CAMISINHA?

Ninfetinha: Sim, imprescindivel

Jornalista: COMO GOSTA DE SER PENETRADA? GOSTA DE PENIS PEQUENOS, MÉDIOS, GRANDES OU DESCOMUNAIS?

Ninfetinha: Adoroooo pica grossa, apesar de alguns darem muito trabalho de entrar, por eu ter uma bucetinha pequena e apertada, mas depois que entra, com muito carinho...hummmmm é muito gostoso

Jornalista: GOSTA DE COMPRIDAS? ALGUMAS MULHERES NA POSIÇÃO DE 4, SENTEM MUITA DOR COM PENIS COMPRIDOS, VC GOSTA?

Ninfetinha: É verdade, mas tem que saber fazer. Gosto de grande sim; Uns 19, 20 cm

apensar de já ter comido maiores e ter adorado(risos)

Jornalista: COMO GOSTA DE SER PENETRADA? FORTE? SUAVE? DE QUATRO? DE LADO? PAPAI E MAMAE?

Ninfetinha: De todas as formas. Minha preferência e ficar por cima e comandar.

Em pé, por trás também acho maravilhoso. A velocidade da penetração depende também. Isso varia muito.

Jornalista: SEXO ANAL? JA EXPERIMENTOU? GOSTA?

Ninfetinha: Já tentei fazer e não conseguir. Muita dor. Mas ainda tenho muita vontade.

Quero muito poder dá sempre o rabinho!

Jornalista: PRONTO NINFETINHA, JA FIZ MINHAS PERGUNTAS, AGORA DEIXA EU IR AO BANHEIRO BATER UMA QUE FIQUEI DOIDO AQUI....KKKKKK, MAS MANTIVE O PROFISSIONALISMO DE NAO DESVIAR E FAZER APENAS PERGUNTAS.....HAHAHAH

Ninfetinha: rsrsrrsrsrs ok. Ótimo profissional. Vai lá

Bate uma bemmmmmmmm gostosa e depois me conta como foi a gozada


Jornalista: FAZENDO ESSA ENTREVISTA, VENDO SUAS FOTOS, VOU BATER UMA BEM GOSTOSA PENSANDO EM VC, IMAGINANDO ENCONTRANDO COM VC....HEHEHEHEH


Aceito judiro de demas para fazer uma nova entrevista ;)

Beijinhoss

2 comentários:

  1. Essa entrevista foi p/ qual jornalista? Qual tv? Qual rádio? Qual revista? Qual jornal? Qual gibi? Tu és uma comédia,kkk!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza pra gente idiota como voce que não foi! Por que comédia a gente aprecia no teatro com Abofetada ou com Balacobaco ou no cinema!!!!

      Excluir