Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher que adora sexo e gosta de ser uma putinha entre 4 paredes com um parceiro que me deixe a vontade e que nao tenha pudores.Sempre ao natural! Nunca como profissonal do sexo!!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

ESPERO NUNCA MAIS PASSAR POR ISSO

A pior coisa que existe no mundo é a confiaça que colocamos em alguém ser jogada no chão, fazendo dela um sentimento sem valor e descompromissada.

Sempre passei por desprezos. Muitas vezes fui usada como se usa e descarta algo descartável, mas o sentimento que estou sentindo agora é o pior de todos.

Nem deveria ser assim, já que tenho pelo corpo várias cicatrizes que a vida, ou eu de forma bem imatura, se incubiu de me deixar.

Talvez seja a minha atual situação de dúvidas e problemas e decisões dificies  misturada com esse "pé na bunda" me deixem assim tão pra baixo. Triste. Rejeitada. Humilhada. Usada.

Posso ter feito muitas aventuras. Mentido, omitido, etc, mas o sentimento que estava aqui guardado para lhe oferecer era mesmo verdadeiro.
Você me fez cre nele. Acreditar, sentir, querer, desejar. E para que? Para nada. Talvez por uma diversão maluca, por passar um tempo, pra descobrir até onde seu poder de persuasão pode influenciar alguem?! Ou seria alguem mais interessante ou mais próximo de você te despertou mais interesse e a dúvida lhe tomou conta e mesmo assim não quis abrir mão daquela garota baiana. Talvez porque seja interessante ter sempre alguem na manga quando o término seja inevitavel e não se quer perder tanto tempo assim a procura de uma nova parceira!?

Enfin....Não sei realmente o que aconteceu.

Ainda estou buscando respostas. Preciso saber o ponto final dessa história que talvez tenha sido feita somente na minha imaginação fertil; mas final de história esta que vai poder me deixar mais lever e me deixar continuar a minha longa ou curta jornada nesse mundo onde muitas vezes acredito que nunca terei sorte.

Amor, sexo, carinho, desejo, tesâo, sinceridade, companheirismo.....Será que não terei a sorte de encontrar tudo isso em uma única pessoa ??

Essa é uma resposta que preciso acreditra que talvez não tenha. Azar meu. Mas até o que depender somente de mim para conseguir uma resposta, irei lutar para buscá-la, mesmo que para isso eu precise ser até incoveniente e me humilhe mais do que o necessário.

É soomente uma resposta. Uma resposta curta com apenas três letras que iré me deixar livre para seguir minha vida sozinha ou continuar lhe esperando.

SIM ou NÂO. É somente isso que eu quero.

Desculpa o desabafo aqui. Usar essa ferramenta onde o objetivo era apenas falar de sexo, contar aventuras e expor situações que poderia melhorar a relação de alguns casais. Mas no momento, essa é a única ferramente que tenho para um desabafo e conseguir dormir um pouco mais tranquila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário