Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher que adora sexo e gosta de ser uma putinha entre 4 paredes com um parceiro que me deixe a vontade e que nao tenha pudores.Sempre ao natural! Nunca como profissonal do sexo!!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

O QUE ESTÃO ACONTECENDO COM OS HOMENS???


3 encontros. 3 desencontros. Ou melhor, 3 “bolos”, como se diz no popular. Mas um “bolo” bem ruim mesmo; daqueles que vão direto pro lixo pois não tem um pingo de gosto, de sabor. Capaz de esgotar com todo o meu libido que a dias só vinha aumentando.

Infelizmente só me resta usar os dedinhos que sempre me salvam; que me salvam quando a concorrência esta em baixo (o que não era o caso).



Procuro homens descomplicados, reais e que possam me oferecer prazer e não desprazer em ter um encontro desmarcado aos 45 do segundo tempo; me dando um balde de água fria, desvalorizando toda minha produção, instinto sexual e desejos a flor da pele.



Que da próxima vez, eu seja mais valorizada e meus estímulos sexuais levados mais a sério!



Ótimo inicio de Junho, mesmo para quem destruiu meu fim de Maio L

2 comentários:

  1. Meu amor,
    Precisamos nos conhecer. Você parece ser exatamente igual à mulher que quero pra ser minha parceira de aventuras, amizade e cumplicidade.
    lockiman@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. É uma pena que vc não me queira.
    Estarei sempre disponível, e sem bolos... rs

    Bjos,
    zeh69@hotmail.com

    ResponderExcluir