Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher que adora sexo e gosta de ser uma putinha entre 4 paredes com um parceiro que me deixe a vontade e que nao tenha pudores.Sempre ao natural! Nunca como profissonal do sexo!!

domingo, 3 de junho de 2012

DEPILAÇÃO X EXCITAÇÃO X FANTASIA nº 3 (final)

A fantasia que está ligada a esse assunto é algo que talvez muitos homens já tenham feito ou já viram em fotos ou vídeos.

Na verdade, possa se dizer que já passei por essa experiência. Apesar de não ter sido algo agradável (deixar minha bucetinha toda lisinha), sentir tesão em deixar ele terminar o serviço.

Mas minha fantasia somente será totalmente realizada se um homem, que me deixa louca de tesão, me depilar e ao mesmo tempo escolher ou manter o “penteado” da minha bucetinha.

Já recebi uma proposta assim; porém não foi concretizada. E após isso, me imaginei umas três vezes toda abertinha, sentada e sendo tocada por uma mão masculina que procura a melhor maneira para cuidar dela.

Sinto muito tesão em dar ela para quem prometer cuidá-la com muito carinho e me provocar tanto durante o processo, que quando for dado fim, eu já avançar nele e encaixar minha buceta recém depilada na pica que com certeza já esta dura feito rocha.

Você (que me pediu isso) se candidata ou irei precisar buscar outro candidato?

Despeço-me, deixando uma roçadinha de buceta na pica do meu leitor.

Até a próxima.












Um comentário:

  1. adorei seu blog. fiquei com mto tesão e uma vontade enorme de te conhecer.

    beijos
    Raul.
    (meu perfil tá no sexlog caso vc queira conferir. Raul26,de salvador)

    ResponderExcluir