Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher que adora sexo e gosta de ser uma putinha entre 4 paredes com um parceiro que me deixe a vontade e que nao tenha pudores.Sempre ao natural! Nunca como profissonal do sexo!!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA (final)

Após algum tempo, voltamos a nos ver (eu e Miguel). Ele perguntou se eu sabia realmente o que queria. Eu disse que sim. Queria que ele fosse o homem pra tirar minha virgindade. Ele aceitou! Talvez por saber que seria o primeiro a penetrar aquela bucetinha tão linda e sempre bem depilada! E tentamos a 1º vez. Ele sempre carinhoso, com muita paciência; sempre me acariciando e beijávamos muito um ao outro. Tentou me chupar, mas não era a mesma sensação que senti com Tadeu! Apenas um homem havia me chupado até então, não podia ter precisão, mas senti que Miguel não sabia a arte do sexo oral! Mas o seu carinho e paciência valiam! Enquanto ele tentava colocar aquela pica dura em minha buceta nunca antes penetrada, eu sentia dor e ele parava de penetrar. Sempre pedindo pra que eu falasse quando ele podia penetrar novamente!
E foi assim por mais outras três vezes (três encontros distintos) até que chegou o dia!
Era novembro. Um final de semana; mas precisamente um sábado bonito de sol. Eu pedi que não fosse naquele dia, pois era véspera da prova do vestibular e eu precisava de concentração para a prova; em todo o estudo que tive durante aquele ano! Ma ao mesmo tempo que precisava de concentração, eu não parava de pensar naquele corpo junto ao meu, naquela pica dura tentando me penetrar e mim inundar de um prazer que até então eu desconhecia.
E fui ao encontro do homem que escolhi para tirar minha virgindade!
Depois de muitos beijos, carinhos, carícias e forçando a entrada.... Adeus cabaço!! A dor foi inevitável e a única reação que tive foi empurrá-lo e tirá-lo de dentro de mim. E a primeira coisa que vi, foi a camisinha suja de sangue.
Naquele momento não queria mais nada, e ele me ofereceu um banho. Tinha o corpo trêmulo; não sei se de prazer, de receio de ter acabado de perder a virgindade, ou por ver sangue escorrendo pelas minhas pernas. Era uma sensação que não sei explicar.... talvez uma mistura de tudo isso citado acima!
Sangrei por dois dias! Fiquei com medo de estar acontecendo alguma coisa comigo, de alguém descobrir ou daquilo ser castigo por algo que eu não poderia ter feito naquele momento. Mas não deixei transparecer nada e não chamar atenção de ninguém.
Transamos mais algumas outras 4 ou 5 vezes antes de pegar Tadeu com outra. Eu era jovem, inexperiente com vida! Sofri muito. Sofrir por gostar dele e por estar vendo a prova de uma traição! Foi um momento desesperador. Fiquei dias mal, MS sabendo controlar os meus anseios e tristeza. Não deixei que ninguém notasse o que estava passando naquele momento.
SUPEREI!! E hoje tenho isso como um grande amadurecimento na minha vida. Foi quando comecei a descobrir como o mundo era mundo!
Pois bem! Acho por agora isso é o bastante sobre o inicio da minha vida sexual.
Agora as cenas dos próximos capítulos serão as minhas aventuras vividas e as maneiras de como agradar um homem na cama!

Aguardem e não irão se arrepender!
Beijos molhados com gostinho de quero mais!

2 comentários:

  1. Meus parabéns pelos textos já escritos.. ficou ótimo. Sabe escrever e penetrar na mente humana, muito facilmente. Mas 2 dias de 'hemorragia' são muitos hein!!

    ResponderExcluir
  2. DE NINFETA >>> PARA ANONIMO: kkkkk
    Pois é, mas foi um sangramento tipo início de mesntruação! Mas com certeza foram 2 dias ;)

    Abraço!!

    ResponderExcluir