Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher que adora sexo e gosta de ser uma putinha entre 4 paredes com um parceiro que me deixe a vontade e que nao tenha pudores.Sempre ao natural! Nunca como profissonal do sexo!!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

UM POUCO DA MINHA HISTORIA (cont.)

Sempre nos encontrávamos as escondidas. Um dia, marcamos para ir à casa dele. Estávamos sozinhos lá. Deitados sobre o tapete da sala, e com a TV ligada, começamos a nos acariciarmos e nos beijarmos. Ele ficou de pau duro; sem camisa, começou a levantar minha saia, e a me tocar por cima da calcinha; até que então botou a pica pra fora e levou minha mão até ela; não sabia muito o que fazer; era a primeira vez que sentia uma pica, e ainda por cima daquele jeito e naquelas circunstâncias: duro feito rocha!! Ele me ensinou como masturbá-lo e eu logo peguei o jeito; enquanto isso, ele começou a beijar e chupar meus seios pequenos. NOSSA!!!!! Estava muito molhada e ele começou a roçar aquela pica dura sobre a minha calcinha e nossos lábios não paravam de se tocar.
Mas para o nosso desprazer, o telefone tocou e ele precisou atender ao pedido da tia. Arrumamo-nos e fomos embora.
Pensei que Júnior pudesse ser o meu primeiro homem, mas alguns desentendimentos e talvez por falta de experiência e/ou maturidade, nos separamos.
O tempo passou! E eu sentia saudade de uma boca, de uma mão masculina a me tocar e um corpo forte de homem sobre o meu.  Por algumas vezes me masturbei e continuava imaginando como seria a minha primeira vez.
Em uma dada circunstância (nas últimas semanas do ano de 2004), conheci o Tadeu. Depois de muitas conversas e encontros, fui até a casa dele. Morava com os pais, mas naquele dia, estavam viajando, e ficamos a sós. Após algum tempo, nos beijamos e fomos para o quarto, onde recebi a primeira chupada da minha vida! Foi mágico! Nunca pensei que pudesse ter prazer daquela forma. E bote prazer nisso!! Eu apenas o masturbei e ele gozou assim. Também foi a primeira vez que vi um homem gozar ao vivo pra mim. Tomamos banho juntos, ele prometeu que na próxima vez eu iria chupá-lo. Eu neguei; achava aquilo à pior coisa do mundo! Tinha um nojo tremendo; nem gostava de ver nos filmes pornôs (sempre gostava de ver quando descobria algum DVD do meu irmão ou no P, baixado pela net por ele). E não é que o safado me fez fazer!? (rsrs)
Primeiro dei um beijo, morrendo de nojo! E ele pediu outro beijo e que eu passasse a língua. Nesse dia foi somente isso. Depois de mais 3 ou 4 tentativas eu já colocava a cabeça da pica na boca e fazia o movimento de vai e vem!! Aquilo foi mexendo comigo e fui me descobrindo no oral; Que podia fazer sem ter nojo. Mas ainda não era nenhuma expert no assunto! Mas já fazia sem relutância!
A confiança que tinha em Tadeu, e o carinho com que os pais dele me tratavam me fizeram sentir um amor e carinho por ele muito grande. Queria ele como namorado e meu primeiro homem. Mas a mãe dele achou que por eu ser virgem, pudesse trazer muitos problemas para o seu filho. E com o tempo fomos nos afastando. Sofrir com aquela “perda”, mas fez parte do meu crescimento pessoal.
Meados de 2005. Conheci um rapaz: o Miguel. Pernambucano, muito simpático e divertido. Às vezes fazemos coisas e nem percebemos o que de fato estamos fazendo. Depois de alguns encontros e muita conversa jogada fora, eu aceitei ao convite para irmos ate o apartamento dele.
Fui apresentada ao apt. e paramos na janela do quarto, onde trocamos o nosso primeiro beijo. Quando dei por mim, estávamos deitados na cama e já podia sentir a sua pica dura sendo pressionada sobre mim. O clima estava bom, quente e gostoso!
Aos poucos Miguel me despiu e quando ele pegou a camisinha e achava que ia me penetrar, eu parei de beijá-lo e disse: Sou Virgem!! Ele ficou perplexo! E de imediato perguntou: porque não me disse antes? Eu, sem saber o que falar, baixei a cabeça e disse: não sei L !
Vestimos nossas roupas e voltei para casa sem entender porque deixei ele ir tão longe e ao mesmo tempo ter gostado do que aconteceu!
>> Depois contarei mais sobre o início da minha vida sexual!
Abraços e não esqueça de deixar comentários!


4 comentários:

  1. eu quero ser o proximo ,a ser seu ,eu estou no badoo contacte comigo sou coroa como vc gosta e gosto de sexo,tenho 46anos

    ResponderExcluir
  2. que delicia, to aqui adorando suas historinhasss... engracado e que sou muito timido tambem e vejo que a internet me salvou e a vc tambem rsrs. Bjsss vc é uma delicia!!!

    ResponderExcluir
  3. Quando foi que teve sua primeira penetração querida..

    ResponderExcluir
  4. GOSTEI MUITO DO SEU CONTO ATÉ ME MASTURBEI AQUI,MUITO EXCITANTE.ME ADD NO SEU SKYPE:frateli13@hotmail.com

    ResponderExcluir