Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher que adora sexo e gosta de ser uma putinha entre 4 paredes com um parceiro que me deixe a vontade e que nao tenha pudores.Sempre ao natural! Nunca como profissonal do sexo!!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

UM FILME INESQUECÍVEL!!

Quem nunca aprontou algo no escurinho do cinema!? (rsrs)
Eu pudi experimentar essa delícia no ano corrente!
Conheci um coroa (45 anos) numa sala de bate papo. Como já contei antes, sempre tive queda por homens mais velhos. E na atual conjuntura, os homens de 40 me atraí bastante!
Mário (como irei chamar aqui o meu COROA GOSTOSO). É realmente um daqueles homens que chama atenção: alto, branco, forte, um belo corpo esculpido por malhação X alimentação saudável, cabelo liso sedoso e AQUELA cara de safado!!! Hummmm eu adoro!!!!
Logo de cara, quando passamos para o MSN, abrimos a cam! Lembro como hoje!
Depois das perguntas de praxe e algumas risadas com a cam aberta, já notei ele um pouco atiçado por mim! Ele dizia: “eu quero!” “me dá vai!” E eu muito centrada, levava na esportiva e falava brincando e com muitos risos: “Ah! Eu não tenho sorvete de abacate pra lhe oferecer!! (rsrs). E assim fui levando; tirando ele te tempo!
Mas não podia negar que aquele coroa era meu sonho de consumo (rs). E aquela cara de safado dizendo que me queria... Hummmm, que delícia!!
Por muitas outras vezes formos conversando e eu comecei a sentir que ficava super excitada com ele e ele também revelou que sentia uma atração muito grande por mim!
Para encurtar a história (que é longa) e desvendar para meus leitores essa deliciosa experiência, vou chegar logo nos finalmente!!
Marcamos um cinema, num dia relativamente cheio; mas não nos intimidamos com o tamanho da fila para compra de ingresso. Sem saber, Mário pegou uma sessão de 3D e logo fomos para a sala; já estávamos atrasados!
Ate que para quantidade de pessoas lá fora, a nossa sessão estava vazia.
Achamos um lugar no fundo, porém já com outros telespectadores. Com o começo do filme e a sala mais escura, Mário me deu um beijo. E que beijo! E eu como não sou santa, retribuir à altura! Foi muito bom! Ele, safado que não nega, começou a passar a mão pelo meu corpo, e sem desgrudar os lábios do meu, quis logo sentir a que ponto estava excitada!
Estava MOLHADIÍSSMA!!!
Fui de vestido porque já sabia que iria rolar alguma putaria muito gostosa.
Fiquei com um pouco de receio, é verdade! Mas tínhamos que ter muito cuidado, afinal de contas tinha duas garotas sentadas bem na poltrona da frente e pessoas na mesma fileira que a nossa, afastados apenas três ou quatro cadeiras.
Mas o tesão era imenso e ele não ficava quieto! Passava a mão pelos meus seios, pela minha barriga, que ele é fascinado e sempre diz: “que barriga gostosa pra caralhoooo” (rsrs....adoro quando ele fala assim), e claro, pela minha bucetinha (estava bem feita, depilada com muita precisão e deixo sempre apenas aquela tirinha de pêlos que muitos homens adoram) que não parava de ficar molhada!!! E ele sentia isso com os dedos que passeavam suavemente pelo meu clitóris e entrada da bucetinha!!
Estava vendo à hora de Mário me deixar completamente nua! O vestido era leve e sua mão muito nervosa!!
E chegou a hora de sentir como estava o termômetro de tesão dele! Colocou pra fora da bermuda aquela pica gostosa, toda lisinha e rosinha! Estava melada também, pois já havia liberado muito líquido pré ejaculatório! E bati uma boa punheta pra ele; mas sempre prestando muita atenção nas pessoas que estavam ao redor.
Entre passadas de mão pelo meu corpo, beijos e punheta, chamava-o de safado e cachorro ao pé do ouvido; e em troca ouvia: “gostosa, estou louco de tesão por você”; “quero sentir o gosto da sua buceta! Ela tem um cheiro muito suave! É uma delícia!!”
E aquele puto gostoso, me fez gozar, me masturbando pelo clitóris!! Uma MA RA VI LHA!! Contorci-me na cadeira e gemendo bem baixinho no ouvido dele (não podia deixar que alguém notasse aquela boa e gostosa putaria que estava acontecendo), sentir um prazer fascinante!!
Teve um momento que levamos um susto! Quando uma mulher se levantou e foi embora da sala. Achamos que tinha percebido algo e foi chamar por reforços (rs). Ficamos bem comportados; e apesar de surgir um funcionário que pareceu estar observando algo, nada aconteceu.
Mário pediu várias vezes que sentasse em cima dele. Com aquela pica dura descoberta me chamando, estava realmente louca pra isso, mas ainda tinha um pingo de consciência e juízo  que falaram mais alto!
Após recusar a sentada, ele sossegou. Parecia agora chateado e se fechou ate o final do filme. Na saída, perguntou-me se havia gostado do filme. Olhei pra ele e falei: “safado, cara de pau” e sorrir! Ele se manteve sério. Despedimos-nos!
Ao entrar no MSN, falei o que havia ocorrido. Ele ficou estressado, nervoso, irritado ou talvez, só chateado porque queria ter ido ao motel comigo e me devorado como uma cachorra no cio!
“Eu precisava de você! Era todo seu! Estava na fissura por você e tive que me conter porque você não queria a mesma coisa que eu!! Estou estressado porque não terminei aquilo que você me fez sentir, provar e desejar! Falamos outro dia!”
Eu realmente não esperava que fosse acontecer tudo aquilo. O tesão foi muito grande; nunca experimentado por mim antes! Mas também não podia me comportar como uma mulher totalmente oferecida. Avancei o sinal vermelho, mas freei a tempo e conseguir parar no próximo sinal!
Foi maravilhoso tudo! Mesmo não acontecendo os finalmente. E ele sabe que isso foi bom para reforçar e mostrar que não somos somente atração física. Para provar que quando o tesão é grande o suficiente e existe respeito, ele pode esperar que o grande dia chegua. E chegou em grande estilo!!!
PS: Sempre lhe desejo meu coroa gostoso! Você marcou muito a minha vida como um todo e você já sabe disso. Eu sou sua versão masculina e você a minha feminina J
OBS: todo o conteúdo dessa história é real e antes de ser relatada aqui, Mário foi consultado e ele aprovou que a nossa história fizesse parte do meu blog.
Beijo gostoso na boca e
uma chupada na minha pica gostosa!

7 comentários:

  1. Adorei a forma como vc descreveu nossa primeira vez...acabei de ler agora e minha pica tah tão dura como naquele dia! bjos, minha ninfeta deliciosa!!

    ResponderExcluir
  2. É muito tesão... cada palavra, virgula, paragrafo!!!
    Soltei minha imaginação... quero viver cada cena com voce!!! Vivida e apaixonadamente!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Me imaginei no lugar desse coroa... que tesão...

    ResponderExcluir
  4. DE NINFETA >> PARA SALOMÃO: tudo tem seu tempo e sua hora né meu lindo?
    Quem sabe?! Deixaremos que o tempo responda por nós, ta? ;)
    Beij enormeeeeeeee

    ResponderExcluir
  5. DE NINFETA >>> PARA "MÁRIO": que bom que gostou!
    reviver essa história quando trancrevir para o papel! Me sentir de novo no mesmo lugar, fazendo as mesmas coisas!! BEIJO!!!

    ResponderExcluir
  6. As histórias (ou estórias) são bastante excitantes... Só espero que o dia de amanhã não lhe traga arrependimento e nojo de si mesma. "O corpo é o templo do espírito". Isso não é um julgamento, mas admoestação!
    Acorde enquanto é tempo! Nenhum dos homens que você teve te dará o real valor que você quer ou se julga valer...
    São deveras duras as palavras, mas tão duras quanto necessárias ao livramento da escuridão!
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  7. Quem nunca viveu uma putaria no cinema, levanta a mão...rsrsrs
    adoreiii..relembrei de vários momentos que já vivenciei também no cinema...é um puta de tesão gostoso que só pelo fato de ser proibido torna tudo melhor...

    gostei do relato, do tesão explicito nas palavras...fiquei excitado aqui, pode ter certeza
    bjos

    ResponderExcluir