Um amigo me sugeriu algo; e eu tive uma idéia: comprar um bom e pequeno biquíni, tomar sol de maneira responsável durante 3 ou 4 dias consecutivos, adquirir uma bela marquinha de biquíni e depois fazer um “ensaio” com uma tatuagem de Hena em uma ou duas partes do meu corpo!
Depois, me darei inteirinha (corpo e alma), totalmente putinha (dentro e fora) para um amigo gostoso e especial e fazer desse momento um dos melhores das nossas vidas.
Só ainda não sei quem será esse amigo, qual modelo do biquíni e onde comprá-lo e qual modelo e com quem fazer a tatuagem removível.
QUERO SUA OPINIÃO! ME MANDE SUGESTÕES!
ME AJUDE!! ;)
Beijos na melhor parte do seu corpo!
Poxa, eu dei a ideia e quero aproveitar dela, rsrsrs. Bjs ninfetinha. Nei
ResponderExcluirDE NINFETA >>> PARA NEI: Entao vc aproveita e compra o biquine, me da um final de semana em uma boa e bela praia e paga a tatuagem de Hena. Que tal?! ;)
ResponderExcluirDepois serei toda sua!!!
Claro, já que vou comprar o biquíni poderá ser do meu gosto? Tem coragem de ir a praia com um biquíni bem pequeno? E a pousada poderá ser na praia do forte? Só precisamos saber se lá tem a tatuagem de hema. bjs.
ResponderExcluirDE NINFETA >>> PARA NEI: tenho certeza que vc vai querer me colocar nua!!
ResponderExcluiraposto q vai (se escolher msm, pq to achando isso conversa fiada pra eu desistir pq sabe que nao vou usar esse seu modelo) ser um minusuculo bikine pra mim.
OBS: responda essas coisas no MSN,please!!!