00:50.
Este foi o horário em que meu celular tocou.
Estava dormindo. Atendi o celular num estado de vigília.
Era um amigo; acabara de chegar a Salvador, após resolver problemas em outro Estado. Contou-me que havia deixado a chave de casa com a mãe, que nesse momento também não se encontrava na capital.
Passaria a noite em algum hotel ou motel. E fui convidada para passar a noite com ele. Era um convite tentador; uma pena que naquele horário não era nada fácil sair de casa.
Já estou no meu limite de abstinência sexual. Seria uma bela noite de prazer. Mas tive que recusar L
Ao fim da ligação, fiquei imaginando como seria se eu fosse ao encontro dele. E o que seria capaz de fazer. Estou sedenta por sexo!
O sono demorou a vim, e o pensamento não parava de imaginar coisas. Certamente passaria a madrugada em claro, praticando o melhor esporte que já se inventaram até hoje.
Resolvi me tocar. E descobrir que já estava com a bucetinha bem molhada. Louca a espera de uma boa e deliciosa brincadeira sexual.
Não resistir, e me masturbei.
Ela, bem inchadinha, já estava sendo bem irrigada; molhada com muita facilidade (até então era somente a força do pensamento que me ficar excitada....e como fiquei excitada).
Imaginei sendo tocada, acariciada, beijada e penetrada por uma boa pica dura.
Meus dedos já deslizavam com facilidade por toda ela. Estava bem lubrificada. E fiz sentir prazer com meus dedos tocando meu clitóris. Quanto mais brincava com ele, mais molhadinha eu ficava, mais pensamentos eróticos eu tinha e mais gostoso estava aquela minha brincadeira individual.
Nunca pensei que receber um telefonema no começo da madrugada pudesse ser um estimulo tão intenso como este.
Após ter meu orgasmo, conseguir relaxar e dormir feito um anjinho.
Acordei leve e louca para encontrá-lo e poder sentir tudo isso novamente; só que agora a dois ;)
Beijos molhados!
E pensar que isso acontece o tempo inteiro como um cotidiano, mas fica sempre oculto pelo pudor alheio, aguardando outra historia picante.... :*
ResponderExcluirNossa!! Suas aventuras me deixadam em riste. Daria um ótimo best seller! Gostaria de ouvir essa história olhando nos seus olhos e me imagino na história também. Aff! Como quero te conhecer. "raveck@windowslive.com" Em tempo. Vc é real mesmo? Ou é uma forma de tortura mental?
ResponderExcluirDE NINFETA >>> PARA MELCK: Sou real sim. obrigada pelos elogios. E espero que a tortura mental seja uma coisa boa....de imaginação, desejo e etc. beijinhos.
ResponderExcluirDE NINFETA >>> PARA ANONIMO: Com certeza. Mas estou aqui para quebrar esse paradigma e torma a vida entre o homem e a mulher muito mais prazerosa.