Foi ano passado. Meados de dezembro. Ainda estava ficando com um capixaba que conheci logo que ele passou a morar aqui. Dávamos-nos super bem, passávamos hora conversando e tínhamos um bom relacionamento.
Já era noite quando começamos a conversar. Já tinha algum tempo que não fazíamos isso e de repente ele deu a idéia: “Vamos passar a noite juntos no motel?”. Eu disse: que dia? “Agora”, respondeu ele. Fiquei sem reação. Não esperava por aquela proposta.
Ele insistiu muito. Eu não saberia o que dizer em casa; sair já naquele horário sem levantar suspeita eu era tarefa fácil. Dei a desculpa de que iria para um aniversário surpresa de um colega e que uma amiga me pegaria próximo de casa. Foi até fácil; minha mãe estava no trabalho e não precisei dá muitas explicações.
Desculpa dada e com permissão cedida, tínhamos agora ter que escolher o motel. Nunca tinha ido a um motel como pernoite. Não sabia como funcionava o esquema de horário e valores; e nem ele. Então dei uma pesquisada rápida na net. Enquanto isso, ele foi se arrumar. Achei melhor fazer o mesmo. Fui pega de surpresa e precisava deixar minha bucetinha bem linda para ele. Adorava quando nos encontrávamos.
Bem cheirosa, limpinha e depilada e pronta para viver essa aventura, voltei à busca a motéis.
Após de escolhido o motel e já adorando a idéia, Flávio (nome fictício) me deu uma notícia não muito boa: ele acabara de lembrar que estava sem o controle da garagem e portanto, impossibilitado de sair com a moto. Que droga! Teria que esperar o amigo com quem dividia o apt. voltar.
Já era nove da noite e seu amigo ainda não tinha chegado! Eu então disse que tinha desistido da idéia. Fiquei sem ânimo L Na verdade queria logo estar com ele. A entrada no motel para pernoite acontecia a partir das 22, mas eu precisava sair de casa mais cedo e dar o tempo fazendo qualquer outra coisa com ele. Já tinha colocado a roupa de dormir e até trocado de calcinha.
Ele ficou triste. Disse que estava com muito desejo em fazer aquilo junto comigo. Já estava excitado com toda aquela situação e não desistiu ate me convencer novamente. Me vestir novamente. E ficamos esperando o amigo “estraga transa” dele chegar (risos).
Enquanto isso ficava tentando conter minha ansiedade e dando qualquer desculpa para justificar o atraso da “minha amiga”!
O amigo chegou!! Glória!!! Finalmente ele conseguiu pegar a moto e vim me buscar. Fiquei ansiosa esperando. Já estava louca de desejo por tudo aquilo. E ele não chegava! “Que droga, porque esta demorando tanto!? Essa hora já não tem trânsito na cidade e a distância entre nossas casas não era tão grande assim!”. Achei que ele não vinha mais! Ate mandei mensagem perguntando se ele ainda viria. Após 15 minutos, ele me ligou. Já estava me esperando.
Contou que pegou uma blitz e foi abordado pela polícia, que teve que revistá-lo, fazer texto do bafômetro e chegar o que tinha na bagageira da moto.
Coloquei o capacete, montei na garupa e fomos sair da rotina!
Chegamos ao motel! Lá tive que fazer uma ligação e avisar a uma amiga que para todos os efeitos estava com ela ;) Ele já estava me fazendo um cafuné gostoso. Não via a hora de terminar a conversa e beijar aqueles lábios que dificilmente esquecerei.
Pronto! Agora estava só nos dois. Começamos a nos beijar. Um beijo sem pressa, carinhoso, mas que nos acendia para uma excitante noite sexual.
Já na cama, começamos a nos despir. Eu já me encontrava inundada de prazer e já sentia aquela pica gostosa (grande e groooossa) já pronta para me proporcionar momentos de puro deleite.
Não conseguia resistir àquela pica. Estava duríssima e não queria esperar nem mais um segundo para senti-la na minha boca. Comecei estimulando só a cabecinha. Segurei ela bem gostoso e ao mesmo tempo em que passava a língua, eu punhetava ele. Depois de um tempinho, comecei a chupá-lo de verdade e com vontade. É certo que toda aquela pica não cabia na minha boca, mas nem por isso deixava de percorrer toda aquela extensão.
Agora era minha vez de ser chupada. E ele fazia isso muito bem. Me arrancava gemidos e pedidos de quero mais; não pára; ai q gostoso. Segurava em seus cabelos e pedia que aumentasse a intensidade. Lambia toda ela e isso me deixava cada vez mais molhada. Rebolava com minha buceta na cara dele. Adoro gozar assim!!!
Mais ainda tínhamos muito que aproveitar. Ele tinha levado sua máquina fotográfica; muito boa por sinal, mas eu não me sentia a vontade em tirar fotos naquele momento íntimo. Mas ele me estimulou a gostar disso e hoje adoro registrar meus encontros sexuais e tirar fotos minhas em condições eróticas. Confesso que já tenho um bom arcevo delas!
Já era ora da penetração! Como sempre, não foi diferente o início. Era sempre uma dificuldade de conseguir me penetrar. Aquele membro era realmente grosso e minha bucetinha bem apertadinha. Flávio precisava ter paciência para colocar toda aquela pica em mim, e ao mesmo tempo, ter concentração para não gozar. Ele sempre me dizia que precisava segurar a vontade de gozar. “Ela é tão apertada que fico logo querendo gozar!” Mas ele conseguia romper a barreira e era maravilho sentir toda aquela pica me preenchendo. A cada entrada, ficava mais molhada!
Estávamos de papai e mamãe e queria logo dominá-lo. Fiquei por cima. Estava toda encaixada. Fazia entra e saí tanto agachada como na posição de montaria (onde minhas pernas flexionadas ficavam lateral às dele), com as mãos dele na minha cintura. Tinha momentos que parava o movimento e rebolava em sentido de círculo como também frente e trás. É muito gostoso. Sem contar que é a posição que eu mais adoro e sempre ficava olhando o entra e saí. Ele achava isso muito excitante.
Ainda por cima, com o bumbum bem empinado para trás e quase deitada sobre ele, proporcionei para nos dois ótimos momentos de satisfação.
Mudamos de posição! Dessa vez praticamos uma montaria invertida, porém eu fiquei deitada sobre o corpo dele. Bem na frente da cama tinha um espelho e pude ver como é lindo ele me penetrando. Realmente merecia um registro que não fosse somente a minha lembrança!
Nós gozamos! Fomos tomar banho juntos e descansamos um pouco logo em seguida.
Deitamos na cama como viemos ao mundo; um ao lado do outro. Pegamos no sono.
Depois de um tempo eu acordei. Olhei para ele através do espelho que tinha no teto e aquilo me serviu como um bom estímulo para começar uma boa e gostosa brincadeira.
Comecei o beijando. Era um beijo devagar; encontrava apenas meu lábio superior no inferior dele; ele foi acordando aos poucos e nossas línguas começaram a se tocar, num movimento bem lento; totalmente estimulante. Eu começara a ficar molhadinha e levei sua mão ate minha bucetinha; coloquei minha perna entre as dele e notei o quanto aquele beijo o deixou aceso.
Não podia ficar ali dormindo. Queria mais. E transamos novamente.
Depois daquela transa na madrugada, fomos dormir, afinal de contas precisávamos sair bem antes das 10 da manhã (horário que termina o período), porque tinha que chegar em casa antes de minha mãe (tinha avisado que a demora seria pouca) e ele também ia trabalhar logo cedo.
Por volta das 5:30, nos despedimos do quarto de motel em que passamos a nossa segunda noite juntos.
Lá fora, fomos recebidos com um lindo nascer do sol!
Foi uma noite maravilhosa e um começo de dia com boas energias: contemplando o mar com o nascer do sol de plano de fundo!
Chegando em casa, fui logo pra cama dormir, fingindo que tinha dormido em casa (risos).
Quando nos falamos a noite, ele disse: “quase perdi a hora do trabalho. Tinha que dormir; você não me deixou quieto!” (risos). Fiz somente minha obrigação ou você pensou que iria pro motel com você para domir!? ;)
A única parte ruim é que essa seria a nossa ultima relação! L
Faça dessa sua noite
uma ótima e inesquecível lembrança . Beijos!!
Princesa, parabéns por escrever maravilhosamente bem um pedacinho da nossa história. Gostei muito de saber que fiz parte de um momento bem gostoso na sua vida. Espero que aceite novos convites como esse, seria muito gostoso. Novamente parabéns pelo log, está muito gostoso poder acompanhar suas histórias tão sexy. O que acha de colocarmos um filme para seus seguidores? Posso participar? O que acha se for o seu primeiro menage? Ainda estou muito interessando em participar. Bjsss.
ResponderExcluirDE NINFETA >>> PARA NEI: Estarei avaliando você....se passar no teste....quem sabe ;)
ResponderExcluir