Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher que adora sexo e gosta de ser uma putinha entre 4 paredes com um parceiro que me deixe a vontade e que nao tenha pudores.Sempre ao natural! Nunca como profissonal do sexo!!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A IDA AO DRIVE-IN

Em mais uma quinta feira, como de outras vezes, marcamos para se encontrar.
O nosso encontro ocorreu fora da hora prevista, mas nada que pudesse abortar nosso momento junto.
Ele me pegou na faculdade. Tínhamos a intenção de pegar uma sessão no cinema. Fomos ao shopping. Sentamos para comer algo e conversar um pouco. Para nossa tristeza, não encontramos nenhum filme que nos agradasse. O jeito era irmos para a casa L
O motel naquele dia estava fora de cogitação. Estava impossibilitada de lhe proporcionar prazer completo e optamos apenas para sair e nos ver.
Já era final de tarde. O trânsito já começara a ficar intenso e ele estava me levando pra casa. Mas eu não podia deixar JR ir para casa a seco e ter que esperar a próxima semana para nos encontrarmos novamente.
Já tínhamos percorrido boa parte do caminho. Estávamos falando sobre algo que me excitou e desejei tê-lo naquele momento. “mas já estamos perto de minha casa”, eu disse; “ué, é so voltar! Me diz que quer e nos voltamos linda! Você quer?” falou ele. Nesse momento já sentia que estava excitada e queria brincar com ele de qualquer forma.
Ele pegou o retorno mais próximo. Já estava com muita vontade de provocá-lo. Fazia carinho no braço, cafuné e me aproximava dele pedindo beijo. Foi quando então ele abriu o zíper da bermuda e pediu que o chupasse. “vem aqui linda, vem; me chupa”. De inicio fiquei receosa, pois ele estava dirigindo e meu boquete poderia fazê-lo perder a direção, mas já estava com muita vontade de chupar ele. Tirei o cinto de segurança e logo comecei a beijar aquela pica rosinha que logo iria crescer!
Comecei a chupá-lo bem gostoso. Ele ficou louco de tesão: “caralhoooo, que chupada gostosa!! Ai que  delicia”, falava ele várias vezes. JR parecia estar fora de si com aquela surpresa que eu lhe proporcionava.  Ele falava alto e pedia sempre mais.
Pegamos um congestionamento e achei mais seguro parar. Mesmo com os vidros escuro, alguém poderia desconfiar de algo.
A pica continuou pra fora da bermuda e minha mão a tacava sempre. Beijávamos! Aquele clima estava muito gostoso e eu aproveitando o clima ao máximo, já que até então nunca tinha experimentado situação igual. Mas ainda um pouco cautelosa.
Logo após sair do congestionamento, chegamos ao drive-in. Tínhamos a opção de escolher cabine com ou sem cadeira. Ele optou por sem. O período é de uma hora e se paga um valor irrisório mas que garante a segurança de não ser pego em via pública fazendo o que não se deve.
Ele já estava doido para sentir meus lábios o tocando.  Ele se encostou no carro e eu de cócoras comecei a fazer o que adoro!!
Ele ia à loucura. “caralhoooo, chupa linda, chupa. Que boquete gostoso! Adoro você chupando ela!”
Levantei. O beijei. JR tirou minha blusa e começou a tocar meus seios com sua boca. Estava muito bom, mas não queria parar de chupá-lo.
Voltei para o boquete. Chupava ele com muita vontade. Deixava a pica bem molhada! E ele adorava, pedia mais: “isso linda.....nossa, olha como você deixa minha pica toda babada....adoro ver você chupando e deixando ela assim!”
Comecei a revezar boquete com punheta. Ele já queria gozar e pedi que fosse no meu rosto; pra me deixar toda melada com sua porra. E ele gozou! Esporrou tudo no meu rostinho!! Ele sentiu muito tesão por ter deixado ele fazer isso!
Lavei meu rosto e fomos para dentro do carro. Eu ainda queria brincar mais. Estava doida pra sentir ele me penetrando. Pena que não podia L
Fiquei em cima dele. Ficamos um bom tempo nos beijamos e eu roçando na pica dele.
Eu ainda estava somente com o sutiã e ele adorando beijar meus seios, adorando q estava em cima dele, roçando sobre a pica. Disse que queria fazer naquela posição com ele, dentro do carro. Ele me chamou de safada (risos) e me deu uns tapinhas na bunda.  Adorei e pedi mais!
Pedi que ele tirasse algumas fotos com nós naquela posição, mas estava sem a máquina.
Infelizmente a hora passou despreza e ele precisava voltar logo para casa. Estava sem o seu carro e precisava devolver o que tinha pegado.
Fiz cara feia, queria ficar mais ali. Estava muito gostoso. Queria mais dengo. “Não faz essa carinha linda, eu preciso mesmo ir...se estivesse com meu carro ficava mais tempo, você sabe disso!”
Fomos para casa com o desejo de repetir a experiência e fazer da próxima muito mais gostosa do que a primeira.
Sou louca por ter uma boa e completa transa (começo, meio e fim) dentro do carro.
Espero esse momento anciosa!
Despeço-me dessa história com o desejo de repetir a dose e fazer da segunda vez uma experiência inesquecível.
Beijos com gostinho de quero mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário