Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher que adora sexo e gosta de ser uma putinha entre 4 paredes com um parceiro que me deixe a vontade e que nao tenha pudores.Sempre ao natural! Nunca como profissonal do sexo!!

domingo, 4 de setembro de 2011

BRINCADEIRA VIRTUAIS

Desde quando comecei a experimentar a net como uma ferramenta para conhecer novas pessoas (99% do sexo masculino) fui me soltando e descobrindo a magia da sedução e do prazer.
Já fiz muitos homens gozarem. E não precisava de uma web cam para isso. Somente as palavras certas para o momento e a imaginação eram suficientes para levar o homem ao clímax do erotismo.
Bem verdade que contava com a ajuda dos emotions eróticos (tenho uma coleção deles no meu MSN): em várias posições, sexo oral, gozadas, sexo anal, vaginal e muitos tipos de beijos.
Era apenas introduzi-los na conversa, pedir pra ele soltar a imaginação, esquecer tudo a sua volta e falar alguns putarias. Eureka!! Ele conseguia eliminar o que estava lhe deixando desconcentrado.
Uma vez, ouvir falar que a traição e a vontade de gozar se traduzia em: vesícula seminal cheia! Pronto! Achamos o Q da questão! É a quantidade de espermatozóides junto com o líquido seminal acumulado que faz o homem entrar em ebulição.
Então, nada mais junto e fisiológico que colocar o que lhe “desequilibra” para fora!
É verdade, e não nego, que já me masturbei pela cam, vendo a imagem do outro, refletida na tela do PC. E foi muito bom por sinal!
Não é a minha praia o sexo virtual e não faço disso uma prática diária, mas confesso que é bom para a relação um presente desse para seu companheiro e que ele com certeza ficará super excitado e realizado em ver sua parceira o possuindo de uma forma diferente.
Muitos homens têm essa fantasia também. Sentem tesão e curiosidade em saber como é essa prática. Sem contar que quem experimenta, consegue se soltar muito mais no virtual do que no real. É como se fosse alguém desconhecido; que estar fora de si; mostrando o seu lado que estava guardado entre sete chaves.
Até acho que essa forma de sexo, pode ser um começo para casais se conhecerem melhor e se tornarem mais íntimos na relação sexual.
É uma boa pedida para surpreender seu marido, noivo ou namorado. Não custa tentar. O retorno com certeza não será negativo. Pode acreditar!
EXPERIMENTE!!! E depois me conte o resultado ;)
Aquele beijo de arrepiar os pêlos de todo corpo
 e ate a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário