Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher que adora sexo e gosta de ser uma putinha entre 4 paredes com um parceiro que me deixe a vontade e que nao tenha pudores.Sempre ao natural! Nunca como profissonal do sexo!!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

06 DE SETEMBRO: DIA DO PRAZER – DIA DO SEXO!!!!!!!!!!!

Dia das crianças, dos pais, das mães, do índio, e mais tantas outras datas comemorativas para homenagear pessoas, feitos e momentos históricos. E nada mais justo do que ter também o dia do sexo!
O ato tão importante na vida de todo e qualquer ser humano, mesmo para aqueles que nunca ou ainda não descobriram o caminho do prazer carnal. O sexo faz parte da vida de todos nós. É através dele que se gera a procriação, a sensação de prazer, realização de bem estar completo e tantas outras sensações fascinantes.
Brindemos e festejemos esse dia!!!!!
Quem sabe hoje não é o momento de curtir uma sensação nova?! Aproveitar esse dia e comemorar em grande estilo!? Ser uma desculpa para fazer daquela simples transa um momento de prazer intenso!? De se libertar das amarras e se deixar levar pelos desejos mais picantes e dar ao seu parceiro (a) um momento de pura excitação muito mais  aprichado do que nos dias comuns!?
Um bom vinho para começar é uma excelente pedida! Um jantar a luz de velas deixa o clima mais romântico, mas sem deixar quebra a sensualidade que esse dia exala!
Uma suíte de motel de bom gosto e equipada com os mais variados acessório e imobiliário, deixa o casal inspirado para dar asas à imaginação.
O uso de comestíveis como o chocolate, morando e chantilly, também é uma opção para esquentar o clima e iniciar o jogo da sedução. Podem ser usados em conjunto ou isoladamente.
Hoje, mais do que nunca, tudo é válido! O uso de uma nova e provocante lingerie; utilizar uma fantasia erótica e incorporar a personagem; uso de brinquedinhos (pomadas, óleos comestíveis, algemas, jogo de dados, o livro Kama sutra e etc). Tudo isso serviram de alavanca para fazer dessa terça feira, o melhor dia do sexo que vocês já vivenciaram.
Que tal um torpedo com pequenas mensagens bem sugestivas!?!?! (Psiu.....; hoje é dia do sexo!; quero você!; estou daquele jeito!) SOLTE A IMAGINAÇÃO!! SEI QUE VOCÊ É CAPAZ!
Esse texto poderia ser muito mais atrativo e emocionante, mas confesso que fazé-lo me deixou com muita vontade de levar alguém pra cama e dar muito prazer a ambos!
Foi o texto que me deixou mais molhada e com vontade de entrar em ação. Deve ser por que o dia hoje cheira a sexo e eu estou com os hormônios à flor da pele.

Prometo na próxima história, ser muito mais ninfeta ;)

VIVA AO SEXO
ÓTIMO DIA 06/09 PARA TODOS OS MEUS LEITORES!!

Hoje mando beijos muito mais picante a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário