Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher que adora sexo e gosta de ser uma putinha entre 4 paredes com um parceiro que me deixe a vontade e que nao tenha pudores.Sempre ao natural! Nunca como profissonal do sexo!!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

UM POUCO SOBRE MINHA HISTÓRIA

Sempre fui uma garota tímida e acanhada. Na escola nunca fazia sucesso com os garotos e sempre ficava de lado, sem ser notada; vendo sempre minhas amigas ficando com os garotos mais disputados da escola e fazendo rodízio entre elas.
Senti-me sempre o “patinho feio” durante toda a minha vida escolar. Mas ao mesmo tempo, sentia dentro de mim, desde pequena (a partir de 11 anos mais ou menos) um fogo e uma vontade louca de estar com o sexo oposto. Era como se fosse um segredo bem obscuro daquela garotinha tímida e sem graça, de corpo franzino, cabelos pretos sempre presos.
Na verdade, antes dos 11 anos de idade, ainda quando passava a maior parte do meu tempo na casa de minha avó, e juntava as crianças da rua, todas com a mesma faixa etária, para brincar no jardim da minha avó, eu sempre dava um jeitinho de ficar junto de um garoto que aqui vou chamar de Vinícius.
Entre os pés das roseiras, ficava sentindo o roçar do corpo dele no meu e mesmo sem saber o que aquilo significava, não fazia nenhuma menção em tirar meu corpo de perto do dele. Eu gostava!!
Já quando não passava mais tanto tempo na casa de minha avó, encontrei coleguinhas para brincar na laje da minha casa. Eles eram irmãos: duas meninas e um menino. Nas brincadeiras inocentes, também havia as não inocentes; mas que também não sabíamos ao certo o que era (talvez querendo descobrir porque meninos têm pênis e meninas vagina).
Nos agarrávamos e roçávamos nossos corpos, eu e Fabrício (nome fictício) enquanto as irmãs também se pegavam e pegavam o irmão delas também. Hoje, acho que eles viam os pais fazendo algo e queriam, por curiosidade, saber o que aquilo significava ou o que sentia. Era apenas curiosidade de criança sem maldades, mas que em mim, me fez despertar um lado que talvez pudesse demorar em conhecer.
Lembro que também, um garoto foi morar com a avó (ela era minha vizinha da frente). O Pedro, e ele sempre ficavam lá em casa. Mas o Pedro já tinha uma mente voltada para o sexo, mas só hoje eu tenho certeza disso (rsrs). Foi com ele que dei meu primeiro beijo de língua!! Devia ter uns 12 anos. E eu ainda não sabia o que era bem aquilo que estava fazendo. Talvez tenha sido ele que despertou meu lado mulher, ou o lado safada que morava em mim. Depois que minha mãe nos pegou se beijando, ele parou de freqüentar a minha casa. Após anos, nos revimos e ele já era homossexual.  E cá eu pensei: será que foi tão ruim a ponto dele querer mudar de opção sexual!? Mas isso hoje já não passa pela minha cabeça, e em breve você saberá porque! ;)
Logo depois que ele foi embora e eu já não tinha mais com quem brincar, conversar ou beijar (rs) e vendo os beijos das novelas, decidir praticar meu beijo (para mim, eu nunca iria conseguir beijar alguém de uma forma que fosse inesquecível....sempre tive na cabeça que seria o pior beijo do mundo). Então eu “treinava” na Mao, no espelho, no travesseiro, no azulejo do banheiro e até mesmo em uma boneca de um metro que eu tinha. Acho que tudo era medo de nunca achar alguém que gostasse do “patinho feio”  L .
Sempre fui muito caseira (mais por vontade de minha mãe....e me sentia um pouco prisioneira, sem saber nada da vida, sem conhecer o mundo). Hoje, eu tenho certeza de que sempre pensava cinco anos a frente da minha idade real. Eu ficava louca por querer namorar meu vizinho Augusto (rs); era bem mais velho que eu.....uma diferença de idade talvez de 17 anos. Achava ele o homem mais lindo do mundo e queria ele pra mim. Mas ele se casou, teve filhos e se mudou. Então comecei a suspirar pelo irmão dele (rsrs) o Patrick. Ficava na janela esperando ele passar e falar OI ou tocar na minha mão como ele sempre fazia.
E a vontade de ter um namorado sempre aumentava em mim. Talvez essa fase seja típico de qualquer garota de 12 a 16 anos. Mas, acho que o que realmente ficou nisso tudo, e que a maioria das garotas não gostam, é que até hoje gosto de homens mais velhos, mais maduros, experientes, com atitudes de homem e que sejam safados e putos na cama!!
Aos 14 anos tive o meu 1º computador. Logo de cara não achei muito interessante; não conhecia muito do mundo virtual, não sabia do MSN e nem desses sites de relacionamento ou de encontros casuais e de sexo liberal.
Mas aos poucos fui descobrindo a magia virtual. E conheci Júnior. O 1º cara que conheci pela net e que tive meus primeiros pegas após anos de enclausuramento (rsrs). Tinha meus 16 anos. Sentia umas coisas com ele que até então nunca tinha sentido antes, mas também não sabia ao certo o que era, mesmo com a tecnologia digital (rsrsrs). Não podia imaginar que o meu beijo pudesse deixá-lo tão excitado daquele jeito e eu tão excitada a ponto de deixar minha calcinha super molhada.

Por enquanto é só.....depois contarei mais sobre mim!
Isso é apenas o começo :P

9 comentários:

  1. Posso imaginar como esta sendo sua vida sexual depois deste beijo que lhe despertou tanto tesão..!!

    Espero saber logo o restante da história e quem sabe fazer parte dela.

    Maxx 35

    ResponderExcluir
  2. muito bom seu blog, texto bem redigido, dá vontade de continuar lendo. espero que vc libere logo a continuidade da história, viu? bjos e parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga amei seu jeito de escrever, como sempre vc arrasa!
    Um beijo grande e atè breve!

    Diego

    ResponderExcluir
  4. A Ninfeta Dos Seus Sonhos diz: >> obg queridos. continuarei sim a postar mais historias espero que a vontade de vcs só aumente com cada descricao que aqui eu postar ;) bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Não foi atoa que me apaixonei por você no site, brigamos e fizemos as pazes, mas quando fui para Salvador, vc não quis me conhecer, por conta das besteiras que te disse, mas saiba, que o meu sentimento por vc continua o mesmo e ainda quero ter a oportunidade de te conhecer.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza que algum dia vou ter dar uma história pra colocar nesse blog.

    ResponderExcluir
  7. humm que massa, adorei o relato quero mais!!!

    ResponderExcluir
  8. ate hoje conheci uma garota assim louca por sexo como vc eu fiquei de pau dura só de ler o que vc escreveu gata espero te conhecer para algo mais bjos

    ResponderExcluir
  9. linda, me da a oportunidade de ser um amigo seu, n vai se arrepender, temos muito em comum. affba@hotmail.com 87531347

    ResponderExcluir