Ingênua? Sentimental? Coração
puro? Precipitada? Besta?
Ainda não sei qual ao
certo adjetivo escolher para me definir!
Tantas ilusões, decepções,
experiências, figurinhas repetidas, filmes conhecidos, e os mesmos golpes
sofridos.
Será que eu sou mesmo o
problema? Ou será que tenho sempre as mesmas escolhas? Escolhendo sempre os
caras com os mesmo defeitos de fabrica?
Ou será que vivo num
mundo tão surreal que é 10 elevada a décima potencia minha chance de encontrar
um homem que se encaixe nos meus padrões, com os mesmo desejos, fantasias,
aventuras sexuais e sintonia?
Sempre achei que meu
lado sexual seria o ponto chave para ter uma relação feliz; que meu lado
ninfeta e instinto de puta na cama pudesse ser tão atraente a ponto de reunir vários
homens a meu interesse e não afasta-los.
E por mais que eu
queira tentar mudar, eu não consigo! A fênix sempre resurge muito mais femane e
fatal, em busca de presas para saciar meus mais profundos instintos sexuais.
Mais uma vez tudo foi
por água abaixo. Nos 45 do segundo tempo eu perdi a bola pro meu adversário invisível
e mais uma vez senti o gosto da derrota. L
Apenas lembro aos caros
leitores, que mentir é humano e que perdoar é um, se não o único sentimento
mais nobre que já se tenha conhecido. E que decições precisam ser tomadas com
base em fatos; ponderar o mau com o bom e pesar se o prazer não será muito mais
vantajoso do que um simples NÃO.
Até a próxima e
excitante conto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário