Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher que adora sexo e gosta de ser uma putinha entre 4 paredes com um parceiro que me deixe a vontade e que nao tenha pudores.Sempre ao natural! Nunca como profissonal do sexo!!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Pensamento do final de semana


Ingênua? Sentimental? Coração puro? Precipitada? Besta?

Ainda não sei qual ao certo adjetivo escolher para me definir!

Tantas ilusões, decepções, experiências, figurinhas repetidas, filmes conhecidos, e os mesmos golpes sofridos.

Será que eu sou mesmo o problema? Ou será que tenho sempre as mesmas escolhas? Escolhendo sempre os caras com os mesmo defeitos de fabrica?

Ou será que vivo num mundo tão surreal que é 10 elevada a décima potencia minha chance de encontrar um homem que se encaixe nos meus padrões, com os mesmo desejos, fantasias, aventuras sexuais e sintonia?

Sempre achei que meu lado sexual seria o ponto chave para ter uma relação feliz; que meu lado ninfeta e instinto de puta na cama pudesse ser tão atraente a ponto de reunir vários homens a meu interesse e não afasta-los.

E por mais que eu queira tentar mudar, eu não consigo! A fênix sempre resurge muito mais femane e fatal, em busca de presas para saciar meus mais profundos instintos sexuais.

Mais uma vez tudo foi por água abaixo. Nos 45 do segundo tempo eu perdi a bola pro meu adversário invisível e mais uma vez senti o gosto da derrota. L

Apenas lembro aos caros leitores, que mentir é humano e que perdoar é um, se não o único sentimento mais nobre que já se tenha conhecido. E que decições precisam ser tomadas com base em fatos; ponderar o mau com o bom e pesar se o prazer não será muito mais vantajoso do que um simples NÃO.

 

Até a próxima e excitante conto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário