Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher que adora sexo e gosta de ser uma putinha entre 4 paredes com um parceiro que me deixe a vontade e que nao tenha pudores.Sempre ao natural! Nunca como profissonal do sexo!!

sábado, 9 de junho de 2012

Imaginação de um fã


 minha gostosa
hj aconteceu ou vai acontecer, rsrsr
Chego ao aeroporto, já meio atrasado, já são 19:45, e meu vôo para Brasília, partira em menos de 25 minutos, corro para fazer o chek-in, quando vj na minha frente uma ninfetinha linda gostosa, fiquei muito excitado, derrepente ela olha para trás e me da um sorriso, eu todo de termo e gravata, num calor que esta aqui, acho que foi isto que ela riu de mim, ela com um vestidinho soltinho, que dava para ver sua coxa, grossas, , seios medianos, mas porem cabiam na palma da minha Mao, com certeza, pelo vestidinho branco dela dava para perceber sua calcinha enterrada na sua bundinha, fiquei imaginando tirando aquele vestido como seria seu corpo, delineado pelo sol, ela aparentava ter entre 19 e 23 anos, na flor da idade, eu já com meus 35 anos, teria experiência de sobra para ensinar ela os prazeres da vida, vejo ela indo embora, e a recepcionista me chamando que estava atrasado, passo minha informações para a recepcionista, e vou a sala de embarque só para ver se acho minha ninfetinha, mas a moça do alto-falante anuncia com aquela voz sensual, passageiros do vôo 2548, com destino a Brasília, embarque imediato, que saco pensei eu, queria ver aquela delicia novamente, mas enfim, não consegui, entro no avião, meu acento e logo no inicio, cadeira 5b, sento tranquilamente, quando após alguns minutos a aeromoça pede para eu tocar de lugar, pois havia uma senhora idosa, e ela pediu tão gentilmente para trocar de lugar e ir para o fundo que com aquele sorriso, não pude negar. O avião já esta as luzes bem escura pois estávamos quase partindo, quando vejo o lugar que a aeromoça me Poe, nas ultimas cadeiras, me bate um arrependimento, o que a gente não faz por um rabo de saia, mas enfim quero chegar logo ao meu destino e tomar um banho gostoso no Hotel. O avião decola, eu já meio cansado resolvo tirar um cochilo, pois ate Brasília, o tempo de vôo será de mais ou menos umas 2hs, passado uns 15 minutos sinto algo esbarrando meu braço, um tecido bem leve, me acordo meio assustando, nesta hora levando e decido ir ao banheiro, quando chego na porta esta ocupado, fico puto da vida, espero, derepente abre a porta naquela escuridão do avião, quase um penumbra, quando me deparo dentro do banheiro aquela deusa, minha ninfetinha, ela abre aquele sorriso, e me pergunta quer usar o banheiro comigo, na hora fico sem reação, ela me puxa pra dentro do banheiro rapidamente, e cochicha no meu ouvido, eu sabia que vc iria sentir minha bunda raspando no seu braço, daí me lembro aquele vestido, passando no meu braço quando estava sentado, ela sussurra novamente, tenho uma fantasia, transar no banheiro de um avião, com um executivo, fico na hora meio apreensivo, e se nos pegarem, ela rapidamente, começa abrir meu cinto, e abrir minha calça, baixa ela ate o joelho eu já sem acreditar, no que estava acontecendo, ela continua suas investidas, quando vejo ela já baixou minha cueca, agora estou completamente indefeso perante ela, meu pau num instinto solidário a mim que ainda não estou a creditar, fica duro como uma pedra, e logo ela começa a chupar ele inteirinho, eu que pensava que podia ensiná-la , doravante virei um aluno passivo, ela engolia meu pau, com uma voracidade de uma leoa no cio, e me olhava no fundo dos meu olhas ela sentia que eu estava com muito tesão, ate que ela perguntou quer me comer agora eu Tb estou toda molhadinha, ele levanta me da um beijo muito gostoso e vira de costas , se apoiando na pia eu rapidamente, já refeito do que não estava a acreditar que estava acontecendo, levando seu vestidinho ate a cintura, e abaixo sua calcinha ate o joelho, e sem pestanejar, ponho meu pau para dentro, nesta hora nem penso, nas conseqüências, de não estar a usar uma camisinha, e enfio meu pau ate o final sinto ela dar uma gemidinha, gostoso, ela vira para mim com sua carinha safada e me fala me come gostoso, mata meu desejo, enfia tudo dentro de mim, eu meto alucinadamente nela com muito tesão, sito minhas bolas batendo na sua bundinha linda, com marquinha da praia, pego nos seu seios por trás, movimento rápidos, sinto ela começar a gemer baixinho e sussurrar eu estou quase gozando, eu Tb estou quase a gozar, falta mito pouco, derepente sinto sua bucetinha a se contorcer, ela esta a gozar e olha para mim e diz, goza pra mim eu quero sua porra todinha na minha bucetinha, mal ela termina a frase e solto minha porra toda dentro dela, que sinto a escorrer pela suas pernas, nos dois completa mentes suados, damos um suspiro, ela já começa a se limpar e limpar meu pau, olha para mim e diz , adorei, eu já começo a subir minha roupa e me vestir, antes de sair, ela me da um longo beijo, e pede para eu sair primeiro, eu meio sem jeito saio daquela cabina, ainda bem que aquela aeromoça me enviou par o fundo assim passaria despercebido, sento na minha cadeira, e logo sinto ela passar por mim sem olhar para trás, mas roçando sua bunda novamente no meu braço, vejo ela indo para o meio do avião, começo a respira mais calmamente e a pensar na loucura que acabara de fazer, rsrsr.
Depois do vôo, tento encotra-la pra ver se pego seu telefone, hotel, queria encontra La novamente com mais calma, mas minha procura foi em vão, acho que ela era um anjo que veio matar meu desejo, pois estava com muito tesao há dias, nessas viagens pelo Brasil afora.
Quem sabe um dia não encontro a novamente num vôo... (rsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário