Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher que adora sexo e gosta de ser uma putinha entre 4 paredes com um parceiro que me deixe a vontade e que nao tenha pudores.Sempre ao natural! Nunca como profissonal do sexo!!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ação do dia

Sozinha em casa, com o tesão a flor da pele, resolvir antecipar para hoje o que deveria fazer na terça a tarde!

Atualizei a minha depilação.

Confesso que queria que fosse feita por mãos masculinas, mas ainda não foi dessa vez :(

E para completar.....como muita vontade que estou em dá a  bundinha, deixei ele todo lisinho! Prontinho para ser cuidado com muito carinho por um namorado bem carinhoso.



                                                       Beijos e uma boa segunda feira para todos os meus admiradores!

6 comentários:

  1. Nossa que tezão fico ao ler seus post, fico louco demais aqui e estou louco pra ser seu namoradinho, ou melhor já sou rsrs, quero cuidar bem gostoso de vc e te comer com muito carinho, vc vai me fazer um corninho feliz? beijaooo

    ResponderExcluir
  2. Oi, meu amor.
    A algum tempo venho acompanhando o teu blog e o teu perfil no sexlog. Confesso que desde o primeiro instante que te vi senti um desejo muito forte de te conhecer. Tenho tentado contato contigo através do sexlog, mas como não é assinante e também não sou tem sido dificil por lá.
    Quero ter a oportunidade de te conhecer pessoalmente. Gostei da tua proposta e quero poder realizá-la contigo. O que acha?
    Moro em Salvador, sozinho, e adorarei uma pessoa como você para compartilhar e realizar todas as nossas fantasias.
    Como faço pra que possamos conversar? Anota o meu e-mail (msn) lockiman@hotmail.com
    No aguardo de uma resposta tua,

    Beijo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola querido. esta add. espero seu contato! bj

      Excluir
    2. Meu amor,
      olhei hoje o meu msn e não tinha sido registrado o seu add. Talvez tenha digitado alguma letra incorretamente.
      Lockiman@hotmail.com

      Beijos mis!!!

      Excluir
    3. ok. add novamente esse msm endereço de email 9copiei e colei....tanto esse contato como o anterior) espero resposta. caso ñ aconteça, deixa pra la! bj

      Excluir