Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher que adora sexo e gosta de ser uma putinha entre 4 paredes com um parceiro que me deixe a vontade e que nao tenha pudores.Sempre ao natural! Nunca como profissonal do sexo!!

terça-feira, 3 de abril de 2012

DEPILAÇÃO X EXCITAÇÃO X FANTASIA


Deixar minha bucetinha sempre depilada e usar uma parte dos pêlos pubianos para “desenhá-la”, é uma prática realizada por mim desde quando eu era virgem.

Tudo bem que não tinha muita noção em como deixá-la atraente, já que fazia o “bigodinho de Hitler” (deixava cerca de 2 cm de pêlos; estes, bem próximo ao clitóris); era na época o que achava mais interessante.

Com o passar do tempo e descobrindo o mundo dos vídeos eróticos, principalmente “as brasileirinha”, me apaixonei pelo estilo moicano (pêlos apenas no centro e suas laterais bem lisinhas). E é o modelo aderido por mim até hoje.

Verdade que já a deixei sem nada, a fim de agradar um parceiro que tem paixão por bucetinha com pêlo zero. Ainda lembro que em um dos nossos encontros, fui com ela no meu estilo habitual, tentando convencê-lo de quanto estava linda e que não precisava deixá-la toda peladinha.

Confesso que acho horrível. Acho que perde todo o charme e a característica de uma linda bucetinha, mas respeito o gosto de quem prefere assim.

Deixar ela do jeito que eu gosto, me proporciona muito mais excitação e a torna muito mais sensível ao toque, projetando em mim um tesão que não consigo explicar .

Falo isso porque já durante o processo de depilação, sinto meu corpo pedindo uma relação sexual; e isso é refletido na minha bucetinha. Ela fica completamente molhada, ao ponto de perceber o líquido saindo dela e indo em direção ao chão.

Quando acabo a depilação, tomo um banho bem gostoso; com direito a imaginação bem safada e toques em pontos estratégicos do me corpo.

Em breve, a 2º parte deste post.

Um comentário:

  1. Mais um post excelente... Eu tenho minhas preferências, mas o principal é que ela esteja limpinha e cheirosa... Isto é o mais importante.

    Com muito pelo, com pouco, desenhada, sem desenho? Acho que os momentos que são passados junto a ela são mais importantes que o formato da depilação...

    Ah, aproveitando... Assim (http://1.bp.blogspot.com/-hA5RD8mpZsc/TmZU5aBSkrI/AAAAAAAAAA0/yGRI8wnJcw4/s1600/Sem+t%25C3%25ADtuloh.jpg) Ela esta perfeita.


    Beijos,

    ResponderExcluir