Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher que adora sexo e gosta de ser uma putinha entre 4 paredes com um parceiro que me deixe a vontade e que nao tenha pudores.Sempre ao natural! Nunca como profissonal do sexo!!

quinta-feira, 8 de março de 2012

MEU 3º PAULISTA

Matheus (nome fictício) foi o terceiro paulista que me levou para cama! Eng. e morando em Salvador; com um jeitinho de menino bonzinho, ele me despertou interesse! Alto, corpo do meu gosto e demonstrando ser bom na cama, eu não pude resistir. Depois de muitos prováveis encontros (mal de todo paulista – risos) conseguimos finalmente nos conhecermos intimamente.

Num feriado nacional, em uma tarde com um lindo sol, eu levei o marujo a sua primeira ida no motel em Salvador. E escolhi o melhor da capital.

Um pouco desajeitado com algumas diferenças que há entre os Estados brasileiros, conduzir Matheus até onde seria a nossa primeira suíte!

Eu confesso já está bem molhadinha. Ainda na ida, Teus passou a mão em minhas pernas e elogiou o quanto minha pele é macia.

No quarto, ele tirou a roupa e ficou somente de cueca pra mim: já notei um volume!

Ele veio até mim e bem devagar tirou minha blusinha e saia. Disse que teria q ter cuidado para não estragar a surpresa que levei para ele.

Ao me deixar somente de calcinha, Matheus viu a surpresa: uma calcinha fio dental bem pequena e de lacinho nas laterais que estava usando pela primeira vez! “sssfff adorei! Linda”

Nesse momento o volume da cueca aumentou! Nos beijamos ainda em pé. Meu paulista me deitou na cama e continuou me beijando mais. Humm; já sentia sua pica nascendo para mim.

Ele começou a me devorar com sua boca macia: meu pescoço, meus pequenos seios, barriga, cintura, costas; e nessa hora fiz questão de empinar minha bundinha para ele! Ele foi ao delírio! Roçou sua pica nela e fez encharcar ainda mais a minha bucetinha!

Apenas o que se escutava naquele quarto, que tinha um enorme espelho na parede lateral da cama eram gemidos de tesão e prazer.

Estava louca para provar o gosto daquela pica. Então tirei sua cueca e com ele deitado comecei a chupá-lo. Senti que a pica endurecia à medida que chupava ela bem gostoso, e que ele adorava quando passava a língua no saco!!!

Ele olhava pelo espelho. Me via com aquela calcinha sexy estilo menininha chupando bem gostoso seu pau e babando todo nele. Pedi que cuidasse de mim agora. Desfez os lacinhos da minha calcinha e pode ver o ela guardava: uma linda bucetinha bem depilada e cuidada; cheirosa e em ponto de ebulição.

Após algumas passadas de língua, exigir que ele a possuísse. E o marujo obedeceu minha ordem!

Aquela pica grossa ia sentir o que uma baiana era capaz de fazer na cama. E eu ia sentir aquele material roliço, grosso, duro me penetrando e me deixando mais fogosa ainda.

Rebolando em cima dele, ficávamos nos olhando no espelho e desfrutando daquela safada e gostosa imagem que refletia sobre nossos olhos. Um tesão! E eu sempre olhando para ele; cara de safado provando a 1º baiana da vida e eu olhando o movimento de entra e sai que era meu papel fazer.

Fui comida de ladinho e de quatro. Ele me judiou.... ficava tirando a pica de minha bucetinha e eu doida querendo ficava empinando minha bunda para achar meu brinquedinho do prazer. Ele falava: “safada, quer mais pica né?!” E eu respondia: “quero sim, dá ela pra mim vai. Quero mais!”

Eu gozei ainda na sua boca! Pude sentir a minha ejaculação escorrer. Minha próxima sensação de prazer eu tive com a penetração, e para completar, conseguimos gozar juntinhos. Ele como um macho urgiu bem gostoso; mostrando a sua virilidade e saúde sexual.

Faltava agora uma boa ducha. Mas uma ducha sozinho não valia a pena. E ele deu a ordem. E eu obedeci. Fui ate o box fazer companhia. Que delicia. Um pouco mais de tempo disponível e nós seriamos protagonistas de mais uma gostosa troca de intimidade, safadeza e orgasmos.

Aquele momento foi perfeito: posso dizer q tirei a virgindade dele aqui em Salvador (risos) e adorei fazer esse trabalhinho sujo ( risos).

Reforcei para ele, que a partir daquele momento, eu, somente eu, seria a baiana que cuidaria dele. Fomos um aprovado pelo outro. A única coisa que falta agora é a disponibilidade mútua de ambos, para que possamos desfrutar outros momentos quentes e excitantes como estes. E já deixamos escapar ótimas idéias, e eu confesso estar louca para realizá-las com ele.



Que se lance o sinal de fumaça e que meu marujo

 possa atracar novamente em meu porto  ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário