O dia começou bom, apesar de ter acordado cedo :S
Após isso, fui para o evento. Hoje num estilo muito mais elegante e classuda: peep toe, vestido, bolsa estilo executiva, acessórios em cor dourado.
Já estava com tudo programado para minhas palestras. E no intervalo entre uma e outra, tentaria procurá-lo dentro do evento. Essa estratégia foi em vão. O evento estava com um público bem maior e a procura pelas palestras estava mais concorrida. Resultado: tive que me limitar apenas na região onde estava concentrado os assuntos do meu interesse, não podendo explorar mais o ambiente.
Durante a segunda palestra (já no final), um amigo que já não via e nem falava há algum tempo me viu. Fiz o sinal para que me esperasse. No final, fui até ele. Conversamos por um bom tempo. Falamos um pouco sobre tudo: a vida dele atual, meu blog, tendências do mercado empresarial e “falta” que eu fiz pra ele (risos).
Enquanto estava conversando com ele, percebi que fui mais notada pelos homens do que quando estava desacompanhada. Talvez pelo fato dele ser estrangeiro ou por qualquer outro motivo que eu desconheça. Nesse momento, o fotógrafo passou. Não resistir: meu olhar foi de raio X, olhar 42, de cima pra baixo, de baixo pra cima (risos). Não fiz questão de ser discreta e percebi que ele notou o meu olhar de interesse nele, mas passou abatido.
Meu amigo notou e não deixou de comentar: “eu percebi o seu olhar para ele” (risos) e tive que revelar que no dia anterior minha temperatura até subiu por ele.
Ainda tentei sair atrás dele, mas acabei não encontrando e precisei voltar para a minha última palestra do dia. Ao final, vim direto pra casa.
Amanhã será um novo dia e talvez a última chance de falar com ele.
Beijos de boa noite e sonhe comigo
do jeitinho que estou agora.
você escreve de uma forma que me faz criar toda a imagem que viveu, adoro o seu blog.
ResponderExcluir