Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher que adora sexo e gosta de ser uma putinha entre 4 paredes com um parceiro que me deixe a vontade e que nao tenha pudores.Sempre ao natural! Nunca como profissonal do sexo!!

sábado, 8 de outubro de 2011

ENCONTRO REALIZADO

Após algumas e chatas conversas (risos) para marcar nosso encontro e enrolações da minha parte (impressão pessoal dele), marcamos para hoje, depois da nossa aula o nosso encontro e um almoço para conversar e estreitar a amizade.
Mas não tive aula. Resolvi ligar para Magno e desmarcar o encontro.  Ele hesitou e disse que sairia mais cedo do trabalho (do outro lado da cidade – Região Metropolitana) para ir me ver (na área do Cabula).
Concordei e esperei por ele escrevendo uma história que em breve irei divulgar.
Chegou! Conheci Magno.
Ainda era cedo e o plano para o almoço entrou água.
Fomos dá uma volta. Ele declarou que queria fazer parte do meu blog. Resolvi atender ao pedido dele. E decidir que queria Magno. E eu o tive.
Despi, mordi e chupei Magno.
Ele por sua vez, ficou com uma devassa ao seu lado.
Toda essa aventurinha durou pouco e foi dentro do carro. Afinal de contas, um picolé e uma latinha de cerveja não duram por muito tempo (muitos, muitos e muitos risos).
Essa história é totalmente verídica e já que Magno (nome fictício de um talvez bom e divertido amigo) queria fazer parte do meu blog, resolvi fazer uma história que pudesse prender meu leitor e ao mesmo tempo fosse engraçada.
Ele queria ir pro motel, mas eu por três ou quatro vezes recusei. Paramos no posto e ele adquiriu o que eu usei aqui para fazer desse post algo divertido.
Me deixou no mesmo lugar em que me pegou e foi nesse meio tempo que eu brinquei com Magno e ele com a devassa (risos)  
Nem só de puro sexo eu vivo.
Confesso que gostei da companhia e dos risos que ele arrancou de mim.
Você será meu Magno e te chamarei sempre assim.
Beijos estimulantes para um
FDS bem erótico para todos.

2 comentários:

  1. estou vidrado em seus relatos, escreve bem e fala sobre você sem nenhum pudor.
    queria a sorte de te conhecer. ;)

    ResponderExcluir
  2. Querida desse conto gostei e tmb tirou muitos risos de mim (rsrs)!
    Ainda bem que o carro dele funcionou bem .... kkk

    D.

    ResponderExcluir