Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher que adora sexo e gosta de ser uma putinha entre 4 paredes com um parceiro que me deixe a vontade e que nao tenha pudores.Sempre ao natural! Nunca como profissonal do sexo!!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

OS PUDORES DAS MULHERES COM O SEXO!

Muitas vezes ouvir homens falando porque as mulheres não conseguem se entregar de forma intensa e completa para seus parceiros.
E eles não estão errados! Algumas amigas, para ser mais exata, a maioria delas, não conseguem levar seus parceiros ao êxtase sexual. Mas não é porque elas não fazem anal ou tem resistência em engolir o líquido do prazer masculino  (até porque eu também ainda estou nesse mesmo nível).
O que elas não conseguem entender ou não sabem fazer, é a forma como o sexo deve ser feito. A intensidade colocada no momento da intimidade é ÚNICO E absoluto!
Falta se entregar de corpo e alma! Seguir o lema que a séculos se ouve: “Santa na rua e puta na cama”!!!
Ninguém precisa saber que aquela mulher social, classuda e que se veste muito bem e se comporta como uma layde é chamada de puta por seu parceiro na cama. O sentido de puta não é no pior significado da palavra, e sim uma forma de representação da imagem ali refletida. Aquela mulher que se entrega de corpo e alma, que deixar aflorar todos os sentidos e sentimentos que ali se revelam, satisfazer seu Homem na cama e provar para ele que além do conteúdo intelectual, ele pode contar também com você para se sentir desejado e flutuar seu corpo na substância do prazer: a serotonina! Hormônio liberado em circunstâncias de felicidade, plena realização e durante o sexo...porque venhamos e convenhamos: é uma das 7 maravilhas do mundo!!
Conheço muitos homens casados que busca realizar suas fantasias na rua por n motivos: porque a mulher é careta; porque não dá conta do recado; porque o nível de testosterona dele é tão aflorado que ele precisa de 2, 3 ou 4 mulheres pra se sentir satisfeito e outros mil motivos.
Então, eu como amiga e boa ouvinte, sempre faço a seguinte pergunta a eles: você já dialogou com ela sobre sexo? Sobre seus desejos? Em mostrar que além de realizar suas fantasias, você quer ela (sua mulher, amiga, companheira, etc) lhe dando esse presente??
E a resposta na maioria das vezes é a mesma: “já!”; “ela só faltou me bater!”; “ficou de cara feia!”; “perguntou se eu era maluco em fazer aquele tipo de proposta!”
Depois de levar um balde de água fria como este, quase todos os homens procuram a solução fora de casa! É decepcionante! Eu particularmente não gosto de saber disso (que o homem vai buscar na rua o que não recebe em casa). Acho que o casamento é um elo de amizade e confissões; de confiança e troca mútua de desejo, anseios e felicidades. Se você escolhe se casar, é porque já terá que abrir mão de muitas coisas, mas também irá ganhar inúmeras outras (teoricamente). Então se aquilo não lhe te satisfaz mais, parte pra outra! Divorcio hoje é dia é mais simples que casar. E a vida continua....começa do zero se for preciso!
Acho que a maior falha de um relacionamento não dá certo, é a falta de diálogo e de empatia com o companheiro.
Mulheres também tem desejos, mas por questões de anos atrás, imposto pela sociedade, e que ainda se arrasta ao longo dos séculos, é mais recatada e guarda para si suas vontades e fantasias. O homem é mais aberto, mais escrachado e não tem medo de levar um não! Até porque, amanhã ele pode ouvir um sim de qualquer outra mulher e ainda vai ser considerado pelos amigos como “O CARA”!
Não quero dizer aqui que você mulher tem que hoje realizar toda e qualquer vontade do seu namorado, noivo ou marido, mas sentar para conversar e saber um do outro o que lhe dá tesão, o que se gosta e o que se deseja fazer é muito válido.
Evidente que nem todas as mulheres vão conseguir chegar em um patamar onde o parceiro possa falar: “minha mulher é uma verdadeira puta na cama”, mas com certeza, o sexo não será aquela coisa convencional de papai e mamãe, de beijinhos e logo em seguida dá as costas pro outro e ir dormir.
MULHERES: Tentem satisfazer seus parceiros; faça hoje o que você julga ser de fácil realização e aos poucos vocês podem estar fazendo algo que nunca imaginava fazer! Não deixe que a realização esfrie! Não faça com quem seu companheiro procure outra para se satisfazer, talvez algo que você poderia fazer e até melhor do que a “a outra”.

TENTE! EXPERIMENTE! SE ADÉQÜE! SE ESFORCE! SE RENOVE! SE MODIFIQUE! SE REPAGINE!!
E não deixe que a paixão do 1º encontro vire lembranças do passado ou cinzas de uma relação morta!
Em breve, as fantasias que os homens mais querem realizar! ;)

10 comentários:

  1. todas as mulheres deveriam enteder isso

    ResponderExcluir
  2. Uma sequência lógica de pensamentos, me faz refletir que estou perdendo tempo casado.. pois não nos separamos porque há filhos, negócios, carros, casas.. e o pior famílias. Não que esteje chateado com a relação, mas ela não é a mesma quando namoravamos.. culpa minha ou dela??

    ResponderExcluir
  3. DE NINFETA >> PARA DELEGADO 30: as mulheres (a maioria) só não entende porque sente a carga da sociedade muito grande e tem medo das consequências e dos julgados indevidos que muitas vezes acabam levando a pensamentos negativos!
    Mas as coisas vçao elovuindo....é o natural da vida, do mundo....o único problema, é que podemos não estar mais aqui quando isso aocntecer!

    Grande beijo e obrigado pelo comentário. Adoro recebé-los e comentar!

    ResponderExcluir
  4. DE NINFETA >>> PARA ANONIMO: os dois tem culpa! Após o casamento sempre acontecer do homem ou mulher, ou ambos relaxarem de forma geral.

    Se você acha que algo mudou, senta e conversa! É a melhor coisa a se fazer! Se não tem solução...parte pra outra!

    Casa, carros, dinheiro e todos os bens materias se consquista! Começa do zero e você terá até mais do que tem hoje!

    Filhos e família sempre quer o bem dos pais e filhos respectivamente. Não se pode viver infeliz.
    Penso que é melhor deixar pra trás 10 anos de relação ruim do que viver assim mais 40, não é mesmo?!

    Pense e reflita. Converse, converse e converse!
    Você encontrará uma solução e se eu puder ajudar...estarei aqui para isso ;)

    Beijo grande e boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. Já tive as histórias dos comentários anteriores. No namoro é tão quente que pedimos p/ tempo parar, depois, relacionamento serio, tudo esfria. E cheguei a uma conclusão: TODAS AS MULHERES SÃO IGUAIS.

    ResponderExcluir
  6. DE NINFETA >>> PARA MELCK: Não não não não! Esta para nascer um homem que vai dizer isso pra mim. As mulheres não são iguais mesmo! Apenas você não deu sorte ainda! Pode acreditar!

    ResponderExcluir
  7. Com certeza voce sera um psicologa do sexo linda!... Parabens pelo Blog e beijocas doces... Junior

    ResponderExcluir
  8. Muito bomm seu texto, concordo com vc, o negocio e sentar e conversar e que seja prazeroso para os dois.

    ResponderExcluir
  9. Mulher como vc, ainda nao encontrei na minha vida. Adoraria ter a vc. bjs jstiglianojr.11.

    ResponderExcluir
  10. muitas mulheres deveriam ler isso acima...mas muitas só leriam. Nós todos temos nossas amarras, dependendo da nossa criação, cada um tem suas dificuldades pra se libertar delas...vide seu post anterior sobre sua vida sexual no inicio!!!

    todos temos escolhas, mas nem todos as visualizam e as realizam.

    ResponderExcluir