Quem tem a sorte de morar sozinho, tem o ouro e não sabe.
Eu particularmente adoro ficar sozinha em casa. Sinto-me mais a vontade, com mais liberdade e posso ter a oportunidade de ficar como vim ao mundo: NUA.
Sinto-me quase que com asas para voar (risos). É uma sensação ótima poder se sentir livre de roupas justas, acessórios, fardas ou qualquer outra coisa que devemos usar para sair na rua.
Eu adoro estar assim: livre, leve, deixando aparecer toda a minha intimidade.
Estou assim nesse exato momento!
Às vezes só é um ruim por uma coisa: nesses momentos, sinto desejo de ter alguém ao meu lado; do sexo oposto; e usando os mesmos trajes que eu: nenhum (risos).
e ótima noite.
Ai se sesse...
ResponderExcluirEstaria aí, se deixasse.
Acho interessante suas postagens...em fato penso ser meio banal com objetivo difuso...porém vc deve uma pessoa com muitas histórias pra contar, lembre-se que a mulher possui uma curva de validez! Aproveite!
ResponderExcluirDE NINFETA >>> PARA ANONIMO 2: Obrigado pela dica, mas isso só é válido para a mulher que não se cuida!
ResponderExcluirnunca imaginei que fosse achar um blog assim, parabéns.
ResponderExcluirtambém curto ficar em casa sem roupas, aliás, sempre que posso, eu estou sem elas ou no máximo com uma cueca que eu goste muito.