Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher que adora sexo e gosta de ser uma putinha entre 4 paredes com um parceiro que me deixe a vontade e que nao tenha pudores.Sempre ao natural! Nunca como profissonal do sexo!!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

SOBREMESA ANTES DA HORA.

1º semestre de 2010. Durante de um dos meus estágios (próximos à residência de Flávio), resolvemos fazer um almoço onde a sobremesa ficaria por nossa conta, mas comemos antes e depois do almoço (risos).
Esperei-o na frente do prédio. Pouco tempo depois ele chegou. Fomos para o apt. Ele pediu o almoço. Enquanto isso fui para o banho.
Enrolada na toalha fui até seu encontro; queria uma roupa para usar. “Será mesmo que você vai precisa!?” disse ele já me deitando na cama e  me beijando. Quando o clima estava começando a esquentar, o motoboy interfonou. Era nossa refeição.
Porém Flávio percebeu que faltava um acompanhamento. Resolveu ligar de volta e avisar da falha ocorrida.
Eu já me encontrava vestida, porém isso não era motivo para quebrar o clima que perdemos a alguns minutos atrás. Ainda no sofá, ele tirou minha calcinha e começou a me chupar bem gostoso. Estava uma delícia.....mas pela segunda vez o bendito do motoboy atrapalhou nosso esquenta.
Mas ele já não queria começar pela terceira vez. E deixamos o almoço em segundo plano.
Recomeçamos ainda no sofá, com beijos e oral em mim. Logo em seguida fomos para o quarto.
Retribuir o que ele me fizera no sofá.
Já tinha esquecido quando era gostoso estar com ele e sentir, mesmo demorando para entrar, aquela linda e grossa pica me penetrando.
Depois que deixava minha bucetinha relaxada e que conseguia engolir todo aquele membro, adorava ficar por cima dele. Nessa posição consigo controlar a transar e dá prazer suficiente para ambos.
Gozamos. Tomamos um banho rápido (um de cada vez). Estávamos morrendo de fome. Tínhamos bastante apetite e a comida estava muito boa; mas não era melhor que a sobremesa que comemos antes da hora (risos).
Quando terminamos de almoçar, ficamos um pouco no sofá conversando.
Com beijos no pescoço, ele começou a me provocar. Isso foi o suficiente para atrasar a sua volta ao trabalho; e cerca de 20 minutos depois do almoço eu já me encontrava em cima dele; trocando picantes beijos e já sentindo que a pica estava dura.
Estava usando um vestidinho de dormir e sem calcinha e ele de bermuda; ali mesmo no sofá, começamos a penetração. Verdade que não estava muito agradável, pois o sofá era muito pequeno; dei a sugestão de voltar para a cama. Com os lábios unidos e pressa na cintura dele, fomos para o quarto.
Parecia que nem tínhamos dado a 1º. Estávamos loucos de tesão. Papai e mamãe, frango assado, por cima dele e de quatro. Devia ter gozado umas duas vezes durante esse troca-troca de posição.
Lembro que ele tentou me pegar por trás (ele de pé e eu quase de quatro na beira da cama); literalmente por trás. Mas dei cartão vermelho. Uma pica daquela seria muito, muito, muito trabalho para entrar na minha bundinha.
Ele gozou em cima de mim. Lembro também que ficou molhado de suor durante essa segunda vez. E eu adoro sentir um homem assim, suado; suado por estar praticando algo gostoso e que esta lhe dando muito prazer!
Dessa vez fomos pro banho juntos. Ele ainda estava um pouco acesso; até arriscamos uma brincadeira durante o banho, mas preferimos não continuar, apensar de estar muito gostoso. Ele precisava estar logo no trabalho e não podia se atrasar mais.
Compomos-nos. Ainda podia perceber que tinha um volume na calça, mas infelizmente não podia me divertir mais L
Ele iria me levar ate meu destino. Foi a primeira vez que andei de moto. Que medo e adrenalina ao mesmo tempo. Acho que o medo imperava.  Pedia que fosse sempre devagar. O segurava pela cintura com toda minha força (risos) e odiei fazer a curva (muitos risos); era uma sensação de queda; não conseguia nem mexer meu corpo. Mas chegamos!
Depois do medo de andar em 2 rodas, imperou em mim a sensação de relaxamento que toda e boa transa nos proporciona.
Beijos molhados e até a próxima.

Um comentário: